quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

♥ Na praia...



Na praia da alegria
tudo tem o seu lugar...

Há gordos, "rechonchas" e bem bolachudos
há ossinhos a passear,sem esquecer dos barbudos...

Cangas, sungas em cores se apresentam
biquinis, fio dental, polpas que sempre aumentam...


O bom é que nesses desfiles a passar
ninguém se importa com que o outro está a mostrar...

É a democracia de uma praia não badalada
que por isso a  faz ficar tão mais animada!

Corpos vão, outros voltam com alegria
ali, na praia, todos querem apenas, aproveitar o dia!






8 comentários:

  1. Oi, Chica! Adorei seu poema, traduzindo com perfeição a beleza da praia de verdade, aquela que faz a alegria do povo com simplicidade! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Chica, a praia é boa porque é democrática. Todos se apresentam da maneira que são sem culpa.
    Excelente observação de sua parte.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O sol nasceu para todos né Chica, gordinhos e ossinhos, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Chica que delícia estarna praia,meu bem e eu adoramos e sempre que podemos estamos indo para lá mergulhar.
    Lindo poema,espirituoso....adorei!!!
    Aproveite as férias minha linda.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. sou gordura 0 quando vou a praia. rs

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Isso é que é legal na praia!Ficar a vontade, sem frescura,não importa o jeito de cada um!Aproveite bem,Chica!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Chica
    O bom da praia é essa liberdade e o interessante é que ricos e pobres, gordos e magros tem o mesmo objetivo: relaxar e ser feliz!

    Chica e o Neno como está? Espero que esteja bem para aproveitar no máximo as férias na praia.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. É o lugar mais democrático e sem preconceito que há (penso eu).
    Dê um oi ao mar, amiga, por mim.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...