terça-feira, 10 de julho de 2012

♥Medo... ♥

Imagem Daqui, trabalhada pela chica

Desafio nº 12 do Projeto Histórias em 77 palavras

Tarefa:
Escolher um objecto, palavra, adjectivo, situação, o que quiserem.
O que escolheu terá de aparecer no texto uma meia dúzia de vezes (6, ou mais...), dando voltas e voltas sobre o mesmo. É divertido, a sério...

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Medo, eu? Será?

Dizem todos que tenho medo!

Medo? Respondo:

Não tenho medo não!

Se tremer nas bases ao ver uma cobra é medo, medo eu sinto de montão!

Se medo faz borrar as calças? Medo então não tenho não!

Se esconder debaixo da cama pelos raios, isso é medo? Assumo o medo e não escondo, não!

Mas se de relance ao olhar no espelho, me dá medo? Digo logo:

 Tenho medo do maridão sair correndo, então!

12 comentários:

  1. Medo é um sentimento de grande inquietação , podendo ser real ou imaginário.

    Sou medrosa!

    Adorei o teu poema.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, ai, Chica, ficou muito bom! Eu estava terminando de visitar os blogs para montar meu desafio...daqui a pouco sai minha postagem! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Belas ideias! É divertido e para quem tem criança em idade escolar acho que dá um resultadão. Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  4. Dei risadas no final, de tão fofa...
    Medo? eu ? claro que sim... depois te conto...!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. hehehe Um SOL para você,Menina estes desafios esquenta a cuca,ando as voltas lá no vizinho com um tal de Tautograma,legal também e outro chama entrelaços da poesia,assim= pegas a última palavra da linha e começa a outra com ela mesma.Bem sucesso para seus desafios,estás me deixando piradinha,rsrsr .Felicidades.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica!
    Muito legal! você é muito criativa, sempre cumprindo todos estes desafios que aparecem.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Sensacional. Gostei do desfecho. Um abraço

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk
    ADOREI!!!
    Eita esse final ficou o máximo.
    Tu sempre com participações maravilhosas.
    Parabéns Chica querida.
    Beijos e BOAS FÉRIAS!!!

    ResponderExcluir
  9. rsrs adorei menina eu acho incrível isso de uma palavra fazer os poemas.

    ResponderExcluir
  10. Bem divertidos esses teus medos, Chica!
    Abração.

    ResponderExcluir
  11. Cica

    Que jogo, desafio encantador!... Amei o resultado.
    "medo não"!...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk Parabéns pela criatividade e pelo bom humor, amiga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...