Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Momentos... ♥



Coqueiros balançam
folhas ao vento
mar azul à minha frente...
É de paz o momento!

Respirar o belo e puro ar
sentir o perfume do mar...

Tudo isso só a  encantar
parece festa da natureza
e nós daqui, a tudo olhar
resta-nos saudar tanta beleza!


chica








16 comentários:

  1. Somente agradecer a DEUS por tanta beleza e paz, que essa paz esteja presente todos os dias das nossas vidas. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Perco o folego so de imaginar tanta beleza... linda poesia
    Bjks querida e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Vive esses momentos de beleza e paz..."VIVE" o mar!

    Belíssimo poema que me transmitiu calma!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Momentos como esse merecem ser valorizados e compartilhados, querida amiga! Obrigada por fazer isso, através do poema!

    Um grande beijo pra você e família.

    ResponderExcluir
  5. Mas a tua veia poética é tal, que nem lhe dás férias!
    Mas tu (ele) sabe, que és imprescindível!
    Abraço, querida Chiquita!

    ResponderExcluir
  6. Impossível não observar e saudar tamanha beleza! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. São momentos sublimes em nossas vidas esse curtir a natureza num lugar sossegado.Tua poesia cutucou isto.
    Abração e bons ares praianos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Me encontro você nos blogs, que ambas comentamos.
    Hoje, me deu vontade de conhecer seus espaços.
    E aqui estou. Fiquei no de poesia, porque me dou melhor, me sinto mais "em casa".

    Seu poema é leve, direto e saudável como a Natureza.

    Afetosecumplicidades.blospot.com
    luzeseluares.blogspot.com (meu segundo blog, criado na passada 5ª feira). Amaria sua visita.

    Abraços da Luz.

    ResponderExcluir
  9. Amo o mar, amo a natureza e amei seu poema.
    Lindo, leve, suave, delicado como o amor...beijinhos sempre.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Chica pelo seu doce e terno comentário.
    Te admiro.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica
    Saudar a natureza é um ponto forte pra me tocar e encantar!
    Obrigada pelo dom e pela alma rica de Deus.
    meu abraço

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Chica!
    Menina que cenário inspirador! Dê graças e aproveite!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  13. o mar é inspirador e trás tanta tranquilidade, eu não saberia viver sem ele, as Berlengas é uma ilha pequenina que existe em Portugal
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica, adorei o post, tenha uma ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  15. Chica linda poesia amiga eu adoro o mar, gosto de sentir o vento do mar, Chica beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. O mar é mesmo a grande festa da natureza, gostei desta visão, linda!!!

    Um beijo com carinho, Chica querida!!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...