Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Só o fim,não se sabe... ♥




Tarefa:
Peguem, desta vez, num livro de contos.
Procurem a última frase de um dos contos.Essa frase será escrita de trás para a frente no vosso texto,

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Mágicos momentos viverei nos  caminhos esses por onde voltarei novamente após anos.Essa volta ao passado me levará a sentir tudo o que a história quase apagou. 

Nova fase de vida chegará e a cada momento a antiga permanecerá em meus sonhos... 

Dos tantos e tão lindos que vivi, cheios de encanto do meu livro da vida, onde a leitura da página primeira traz um mundo todo meu.

E a última ainda o fim não se sabe...

(((o)))o(((o)))o(((o)))

FRASE QUE ESCOLHI:

 "O meu mundo da leitura,do encanto e dos sonhos permanecerá a cada nova história que me levará novamente por esses caminhos mágicos."

Do Livro VIDAS-Ed.Digitexto- Coletânea de Contos.

Conto :A biblioteca dos Sonhos, escrito por  Irene Moreira escritora e autora com o blog Mamyrene.

17 comentários:

  1. Que maravilha de poema!

    O reviver da vida!

    Parabéns, poetisa!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Chica, você é boa com esses desafios, hein! Haja criatividade para ir juntando as palavras de traz pra diante... rsrsrs Mas ficou ótimo, parabéns!

    Deixo-te um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Chica, vim agradecer sua carinhosa visita e lhe desejar um lindo dia. Beijão querida!

    ResponderExcluir
  4. Desafio que "as mãos da Chica" trouxeram uma inteligente mensagem! Parabéns!
    Vida com seu começo, meio e fim... De trás pra frente sempre linda e desafiadora... O Grande Criador nos proporciona brincadeiras com as palavras e belas histórias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Na sua outra página eu li que você disse que não tinha máquina à época que ficou no Hotel Natal, mas quem precisa de máquina com essas lembranças tão latentes????

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS, Chica!
    Quanta criatividade e quanto dinamismo!!!
    Como é que você consegue manter tantos blogs, sempre com postagens tão interessantes? Será que o dia aí no Brasil tem 72 horas?! Beijos.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica!

    Ah Chica, é invejável essa sua maneira de brincar com as palavras, sejam elas criadas, ou escolhidas por vc.

    Acho fantástica sua criatividade!

    Bjo Chica!!

    ResponderExcluir
  8. Me encantou Chica...parabéns!

    Dos tantos e tão lindos que vivi, cheios de encanto do meu livro da vida, onde a leitura da página primeira traz um mundo todo meu.

    E a última ainda o fim não se sabe...

    ResponderExcluir
  9. Mas que lindo texto construiu a partir de uma frase!Uma ótima participação e eu não conhecia esse livro da Irene!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Interessante, Chica

    És um talento nato e brinca com muita criatividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Chica, você pega as palavras e faz delas a sua arte, por isso tudo que você escreve traduz amor e competência. Ficou muito bom.
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Chica, passando para te visitar, e te deixar um bjo.


    Fui...

    ResponderExcluir
  13. Chica

    Minha amiga não sabes como fiquei emocionada em ter escolhido esse texto e mais ainda em ler uma simples frase deste meu conto que escrevi com o coração e a emoção,

    Obrigado por me fazer sentir saudades de voltar a escrever. Preciso voltar, pois isso me faz bem a alma.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida
    Nisso vc é craque... legal!!!
    Que excelente exercício vc faz na escrita sadia!!!
    Fiquei feliz de vc ter sido uma das ganhadoras do sorteiro no blog!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  15. Olá Chica

    Hoje vim parar aqui, neste belo cantinho e adorei.
    Sei que estou em falta com vc, mas nesta épocade pré viagem não é fácil.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  16. Joaninha linda,vim lhe desejar um feliz dia da mulher,deixar aqui meu carinho e apreço por ti!

    ResponderExcluir
  17. Olá Chica,

    Tem mesmo talento para estes desafios.
    Brincou com as palavras e encantou!

    Abraço grande e parabéns

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...