Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Plin,plin...E uma PAUSA! ♥


 Desafio nº 43 do Projeto Conte com 77 palavras:
 Hoje vamos usar uma imagem para servir de mote para o texto.

Podem usá-la no seu sentido literal ou metafórico, escolham!
A imagem é esta:

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Plin, plin.

Perco-me na imensidão!

Voo, voo longe! Nem mais quero voltar não!

Sentada diante desse mar tão calmo, questiono-me o motivo de tantas ondas dentro de mim.

Aqui à frente, tudo paz!

Dentro de mim, a agitação!

Olho pra o azul, busco-o, coloco-o , gota a gota dentro de mim e ouço até o seu barulhinho ao cair ...

Plin, plin...

Refeita, saio...

Sinto-me leve.

Volto ao meu lugar!

O som há de ficar: plin, plin!


(((o)))o(((o)))o(((o)))


E, bem animada, farei uma PAUSA nos blogs, só ficando o Canteiros da vida  aberto, para  preparar tudo e depois curtir a chegada do nosso filhão, lá da Inglaterra!

Volto início de junho!  Inté!

beijos,chica

16 comentários:

  1. Plin plin, o céu tem que continuar, a vida tem que continuar e os obstáculos também, mas o som da esperança, esse permanecerá.
    Lindo, Chica.


    M&N

    ResponderExcluir
  2. Plin plin se move como as ondas e faz o som som do mar!
    Bjs Chica

    ResponderExcluir
  3. Só você, Chica. De um pinguinho extrair até o som da poesia. Gostei! Um dia de plin, plin para vc! E que seja todo azul, da cor do mar, da cor do céu! Quem disse que a felicidade não tem cor? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Já me senti assim tb em frente ao mar e é incrivel como ele repõe nossas energias!Linda participação!bjs,

    ResponderExcluir
  5. De Plin em Plin! canta o rio ao passar nas pedras,e lá vai ele ao encontro do mar para lhe dar o abraço azul.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A vida é como o mar com suas marés...

    Há que saber vivê-las com mais ou menos "Plins...Plins".

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Meus 'plins...plins' levou-me à TV...
    Mas, seus versos são muito, mas muito mais tocantes!
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  8. Plin, plin,plam, plam
    Hoje vais tu, sim
    Eu irei amanhã
    Tu comes o pudim
    Eu como o flam.
    É bom viver assim
    Escrever e sorrir
    Colher flores no jardim
    Nas plantas a florir
    Dormir, cantar e brincar
    Com saúde, paz e alegria
    Trabalhar em liberdade
    Seja de noite ou de dia
    Nunca falte a felicidade!

    Plin, plin, amiga
    boa noite plam, plam
    Uma noite bem dormida
    Num colchão de lã!
    Um abraço
    Eduardo

    ResponderExcluir
  9. E
    gotas que se uniram
    neste som nu e plangente
    acordaram o meu peito
    dançando tão lentamente
    nas folhas deste meu leito
    feito coração da gente.

    Tudo, mas tudo de bom querida Chica!
    Bjiii



    ResponderExcluir
  10. E o seu plin, plin ficou muito legal amiga Chica!
    É sempre uma alegria visita-lá!
    Beijos de boa noite em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Sua criatividade permitiu que, de pingos, encontrasse inspiração para lindos versos. A agitação se perdeu em momentos de contemplação.
    Está feliz e com razão. Receber o filho é motivo de comemoração. Que vivam especiais momentos juntos. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Aproveita bem o teu filhote!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Plin, Plin,cheguei e adorei.

    Chica, curta bastante esses momentos lindos com seu filho.

    Seja Feliz mulher!

    ResponderExcluir
  14. No vaivém de nossos "plin plin", enxergaremos a esperança que vem do alto.A vida é cheia de surpresas.
    Abração.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o plin, plin!
    Beijos e momentos inesquecíveis em família é o que desejo!

    ResponderExcluir
  16. Muita criatividade Chica ficou lindo beijos Luconi

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...