♥ A lagartixa enroscada... ♥


Participação no Desafio 51 do Projeto Conte com 77 palavras:

Tarefa:
O desafio hoje é encontrar uma história usando a imagem acima, feita por Francisca Torres

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Uma lagartixa sonhava num circo trabalhar.

Lá, pelas lonas, pelo trapézio, na cama do domador e seus bigodes fazendo cócegas, caminhava.

Gostava mesmo do malabarista. Adorava as bolas coloridas jogadas.

Insistiu por emprego, ele teve a ideia.

Enrolava a cauda no seu pescoço. Assim, era mais uma atração: a lagartixa ficava pendurada, olhos fixos nas bolas a rolar.

O que ela nunca esperava é que de tanto treinar, ficar enrolada, sua cauda nunca mais ao normal voltou.

12 comentários:

  1. Quanta criatividade, hein Chica! Adorei a danada. Podem me chamar que vou ao circo vê-la e dar risadas! :)Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. kk tadinha da calda dela, adorei Chica parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Chica! Tenho uma danadinha dessas aqui na minha sala... E, não a registrei em serviço doméstico algum!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  4. Quanta imaginação!

    De tudo consegues fazer poesia!

    Adorei.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Chica.

    Caricata a história da lagartixa e engraçada também. :)
    Parabéns pela criatividade.
    Estou de volta.

    Beijos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. KKK...Tadinha! A gente tb tem que ser de circo pra inventar essas histórias com 77 palavras!...rss...a minha sai amanhã!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Quem é que lhe aperta? Você sempre tem uma saída(inspiração) boa para uma tradução das imagens.
    Muito boa Chica.

    ResponderExcluir
  8. olá minha flor, suas iniciativas são lindas parabéns, estou participando de seu blog, vem conhecer o meu
    http://liuartescia.blogspot.com.br/
    beijos e um excelente início de primavera!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga Chica.Tenho andado distante daqui,realmente interessante a historia da lagartixa!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Olha, não sabia que volta dar aos SSS da lagartixa. Com certeza faria o que vi fazer em criança: cortava-lhe a cauda porque diziam que crescia de novo...
    Ficou uma linda historia
    Tadinha...
    Bjisss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e não se preocupe, a cauda se regenera rs. Beijo e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  12. Este tipo de actividades mantém a imaginação a trabalhar.
    Até é bom para a saúde1
    Beijinho para si!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...