quarta-feira, 27 de agosto de 2014

♥ E hoje as flores vão para ....(3)♥




Essa é a 3ª remessa de flores...

 Vocês devem adivinhar para quem elas vão!

 Dicas:

Poetisa sempre  inspirada
Amor e magia   sabe bem cantar!
Seu nome começa com C,
Sempre amor em versos a espalhar!

Sabem quem vai ganhar essas flores?



Escreva nos comentários, depois , quando acertarem,volto pra ver e deixar o link!

beijos, lindo dia! chica


(((o)))o(((o)))o(((o)))

Hoje apenas iniciou, já cheguei pois a Ailime desvendou!

Sim, é a  Carmem!  E para ela o carinho de hoje!

beijos, lindo dia! chica

16 comentários:

  1. Bom dia Chica, muito engraçado este seu novo desafio!
    Além de nos presentear com suas lindas flores põe nossas "cucas" a pensar!
    Será a Carmen?
    Beijinhos e espero não ter desvendado já o mistério;))!
    Òptimo dia por aí!
    Aiulime

    ResponderExcluir
  2. E não é que desvendaste, Ailime? É a Cármem,sim!

    Vou já arrumar e colocar o link! bjs, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  3. Caramba, foi mesmo rapidinho... Parabéns, Ailime!
    Carmen, o meu abraço por aqui... Sempre espalhando versos de Amor!!

    Um Bom Dia, Chica... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica,
    Eita gente rapidinha, hoje não tive nem tempo para optar.
    Parabéns para a Ailime e para Carmem que vai receber um lindo mimo em forma de flores.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica,você me deixou emocionada,adorei as fores e postarei no meu blog.
    Sabe,vou lhe confessar,cheguei até aqui e quase postei meu nome,mas depois pensei bem e resolvi esperar pela surpresa.
    Eu amei.
    Bjs e obrigada pelo carinho.
    Carmen Lúcia..

    ResponderExcluir
  6. Puxa amiga, cada dia conheço um novo cantinho seu! Esse é mais um em que vou me instalar...adorei a brincadeira!
    Nessa não deu pra participar, mas na próxima vou palpitar rsrsrs...
    Bom dia amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que carinho lindo Chica!

    Hj eu vim aqui dizer q. amanhã vou fazer um post referente ao Selo de Premiação que fui indicada e que indiquei vc para compartilhar!
    Espero que goste!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica, ela merece
    Uma pessoa maravilhosa
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. KKK...Eu sempre chego tarde,mas essa eu ia acertar: Carmen,com certeza! Poetisa do amor! Linda e merecida homenagem! bjs,

    ResponderExcluir
  10. Olá, queria Chica
    Eu não iria acertar pois me veio o nome de Celina... mas ela é tudo o que vc disse mesmo...
    Uma poetisa de mão cheia... transpira poesia em seu ser...
    Bjm fraterno pras duas amigas tão queridas

    ResponderExcluir
  11. Vá sempre mandando flores,pois a mulheres gostam muito disso.
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que encanto esse doar de flores...amei!
    Mas como pouco entro nos blogs, ultimamente, cheguei e já tinham desvendado através da dica em versos.

    Chica querida, Boa noite!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Bem... a essa hora... as flores já murcharam... kkkkk... Mas, que delícia sua distribuição de flores! Parabéns, Chica, pois sempre fica perfume nas mãos que distribui flores!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Linda homenagem para a Carmem, Chica
    Beijinhos muitos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...