Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ E hoje as flores vão para...(6) ♥



Essa é a  remessa de flores...Vai para DUAS amigas!

 Vocês devem adivinhar para quem elas vão!Quem vai ganhar essas flores hoje?

 Dicas:

1-
Tri prendada, religiosa, educada.
Sempre inventando coisas lindas pra mostrar!
Seu nome é composto ,iniciais M L
Bah! Com essa,  o suspense consegui estragar!rss

2- 
Uma querida amiga blogueira
sem medida ela gosta de blogar!
Seu nome? Com  L S ela assina,
é uma vovó animada,
de vários temas sabe falar!




Deixem no comentário, depois volto pra ver e deixar seu link!

beijos, tudo de bom,chica




(((o)))o(((o)))o(((o)))

* AVISO!

Hoje  temos um compromisso, volto à tardinha!  ASSIM, OS LINKS DAS AMIGAS  PRESENTEADAS ( se acertarem!)SÓ AO FINAL DA TARDE COLOCO,TÁ?

NÃO QUIS DEIXAR SEM REMESSA HOJE, pois o tempo é curto até dia 23 de setembro, início da primavera e muiiiiiiitas as entregas ainda,rs...


(((o)))o(((o)))o(((o)))

VOLTEI !!!


A Rosélia acertou!!!  Obrigadão!  E  as duas  amigas a ganhar flores hoje  são:

Maria Luiza e Lucia Soares, que nem imaginam... Vou avisá-las agora,rs

Obrigadão por brincar! Até amanhã, com nova remessa!!!
chica

15 comentários:

  1. Bom dia Chica, a primeira sei quem é mas não vou dizer agora;))!
    A segunda ainda tenho que investigar!
    No entanto hoje vou deixar que as outras amigas vão tentando também descobrir!
    Beijinhos e até logo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Quem será, quem será???? Tb quero saber... por enquanto ainda estou "fria".. Lembra dessa brincadeira: frio ou quente? Pois eu ainda estou "fria" Volto mais tarde Inté....

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica,
    Não é nada fácil descobrir, mas vou arriscar.
    Uma eu acredito que seja a Mona Lisa, a outra ainda não consegui decifrar.
    Beijos com carinho e tenha um lindo final de semana.
    Marilene.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Chica
    A primeira é a minha doce amiga Maria Luíza...
    A outra é a outra querida amiga Lúcia Soares...
    Duas amigas desvirtualizadas...
    Que beleza!!!
    Será que acertei???
    Bjm fraterno às 3

    ResponderExcluir
  5. Feliz sábado!
    Que cantinho bom de visitar....
    Beijinhos para todas.

    Nicinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, voltei!;))!
    Desta vez vou deixar os meus palpites:
    A primeira Maria Luiza e a segunda Lilly Silva?
    Beijinhos e ótimo sábado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Rectifico e dou meu voto também para Lúcia Soares, claro com a dica preciosa da querida amiga Rosélia! Sem media mesmo;))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica,para mim esta difícil adivinhar.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Voltei agorinha e vim espiar! A Rosélia acertou!!! Obrigadão! vou colocar os links e avisar! bjs,chica

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica! A Maria Luiza eu havia acertado, uma querida! Flores para você também! Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Será que eu nunca chegarei a tempo de tentar adivinhar? :( A Maria Luiza com certeza acertaria. Na próxima quem sabe...
    bjus Chica!!!

    ResponderExcluir
  12. Deixo beijinhos para as três: Maria Luiza, Lúcia Soares e Chica!
    Até amanhã à noitinha.
    (Não vou estar por aqui;))!
    Excelente domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Chica, só li agora, mas tb acertaria. rsrs
    Muito obrigada pela lembrança, pelo carinho e pelas flores.
    Nem imagino o critério que usou para nos escolher, a mim e a Maria Luiza, você tem tantas amigas queridas que é uma honra estar aqui na primeira chamada!
    Estava em casa da minha mãe, comemorando seus 89 anos.
    E amanhã volto para a casa do filho, que ainda está em viagem, e continuo com Samuel até a volta deles, felizmente já na semana que vem mesmo. Neto é uma delícia para curtir, mas para olhar...haja disposição. rs
    Uma boa semana, amiga querida e mais uma vez, muito obrigada!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Chicaaaaaaaa! Que surpresa linda!!! Vou pegar fogo! Seu carinho deixou meu domingo maravilhoso. Deus lhe abençoe rica e abundantemente hoje e sempre! Obrigada mesmo! Lá-lá-lá-ri...ah que delícia!

    ResponderExcluir
  15. A Rosélia tá craque nessa brincadeira...rss...só acertei a Maria Luiza! bjs,

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...