sábado, 6 de setembro de 2014

♥ E hoje as flores vão para... (13)♥

Para quem??? Para DUAS amigas!!!

Ah! Essa tarefa cabe a vocês que por aqui passarem descobrir...


Quem ganhou  essas flores abaixo?


Dou algumas dicas !  Tentem!

1-

E é sempre toda carinhosa,
gosta de  criar com conchas do mar,
fotos faz lindas ,faz feirinha e é caprichosa!
Tem seu nome com Z a começar!
Fácil,né?

2- 
Uma amiga tri animada
lindas fotos ela faz...
Adora CACARECOS e
com tudo e todos, lindas artes faz!
Adora animais ,flores e cores!


Descobriram?  Deixem nos comentários!

beijos, chica

Depois volto pra ver se acertaram!!!

VOLTEI!!

A Ailime, nossa "expert " em descobrir amigas, adivinhou a 1ª, a querida Zizi Santos

Valeu!  E a outra? Quem sabe?

Quando acertarem volto!


VOLTEI  pois a Ailime acertou a 2ª!  É a querida Nadja,lá do CACARECOS


Que bom! Assim a entrega de hoje foi feita!   Quem será amanhã?

Lindo sábado!  bjs, chica

14 comentários:

  1. Bom dia Chica, a manhã já vai avançada aqui (choveu de novo) mas mesmo assim vou ali a uma feirinha ver as novidades!
    Pois é, hoje a primeira amiga a receber flores irá ser a nossa querida artesã Zizi! Quem não conhece esta amiga que gosta de pinturinhas?rsrs
    Bom dia e excelente sábado!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Ailime acertou!!! Valeu! Obrigadão! Falta uma amiga!!! E olha que é fácil, fácil! falei tuuuuuuuuuuuuudo por lá!

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica ,estou de volta, porque descobri um outro blogue lindo que quero passar a visitar e adorei conhecer!
    Então vou avançar;))! Será Nadja Cacarecos?!
    Parece mesmo muito animada!
    Beijinhos e muitas, muitas flores por aqui!
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Hum, as flores de hoje já foram descobertas as donas! Bem merecidas!! Duas artistas das artes! Fazem proezas com grande AMOR...

    Um bom sábado... Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Olá, queridas meninas
    A Zininha foi super fácil pra mim...
    Só não sou madrugadeira na net e não dá pra advinhar a tempo... só entro agora...
    A outra menina vou lá ver agora...
    Bjm fratenro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opps! rs...
      Zizi e não Zininha... que bobeira!!! Desculpe-me!!!

      Excluir
  6. Bom dia!
    A Zizi seria minha opção e certa como vejo, e uma flor merece mesmo.
    A segunda estou inclinado na Maria Luiza que sempre tem nos apresentado artes com alguns cacarecos,rsrs.
    Será?
    Um abração Chica.

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica!

    Que surpresa boa tive essa manhã ao ver suas flores na minha janela!
    Muito obrigada!
    Amei! São lindas!
    Ontem à noite ocorreu algo muito interessante comigo...
    Por coincidência tem tudo a ver com a cor da flor me ofertou.
    Segunda-feira postarei...
    Coisas da vida, coisas de Deus.

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Amigas floridas esperam felizes a "primavera"!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica,essa brincadeira esta uma delicia.
    Zizi e Nadja,duas queridas,que merecem essa homenagem.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Chica. Eu não acertei foi ninguém, mas achei muito legal a tua participação.
    Beijos na alma e tudo de bom!
    Excelente fim de semana de paz.

    ResponderExcluir
  11. A Ailimi é campeã dos acertos, a primeira estava fácil! bjsss

    ResponderExcluir
  12. Chica
    você sabe eu sempre ando atrasada
    o coelho da Alice sempre me mostrando o relógio, rsrs
    só vi agora, a linda surpresa!
    obrigada,obrigada,obrigada!
    hoje passei o dia fotografando flores, ou melhor, orquídeas
    lá no jardim botânico do R.Janeiro, e sem saber que tinhas flores aqui pra mim!
    Grata aos amigos que acertaram!
    vou levar minhas flores, beijos Zizi

    ResponderExcluir
  13. Nessa tb só iria acertar a primeira! Muito linda a flor que ofereceu ás amigas! bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...