Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥Botando a cabeça pra "funcionar"- nº 10 ♥


imagem daqui

Aqui a minha inspiração!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Já logo ao acordar pela manhã, ao abrir os olhos, poesia podemos ver...

Ir até a janela ou  olhar para o que temos ao nosso lado, já é poesia...

Se por acaso não a vemos, descerrar "por força" os olhos!

Respirar fundo e,com certeza, a beleza e poesia há de aparecer!!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

E vocês?  Como se inspiram nessa foto?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:

beijos,chica

27 comentários:

  1. Meu olhar ao acordar,já fica atento e à espera de novas inspirações de poemas ou poesias.
    Bjs Chica e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Assim que abro os olhos me deparo com uma linda montanha verde. Hoje, eu não posso reclamar.
    beijogrande

    ResponderExcluir
  3. Sim este acordar é necessário para colocarmos beleza em nossas vidas.
    Participando, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia Querida Chica!
    Bela inspiração!
    Linda semana!
    E vamos à luta né? hehehehe

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica,linda sua inspiração. Não amiga eu ainda não fiz,assim que fizer te aviso.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica
    A tua leitura ficou um espetáculo. Acordou poetisando de forma brilhante minha amiga.
    Eu ando meio atarefada com os preparativos da festa junina da escola e acabei esquecendo da data mas já acrescentei naquela postagem que você leu a minha participação neste projeto mega incrível.
    Obrigada pela oportunidade de participar e desculpe-me pelo esquecimento. Tenha um ótimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Chica,
    Esta foto hoje me impressionou bastante!
    Adorei a sua leitura da imagem!
    Acordar e vislumbrar logo poesia em nosso redor é algo maravilhoso!
    Um incentivo à esperança, à alegria, ao amor. Um hino à vida!
    Beijinhos e um lindo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Abro os meus olhos e agradeço por mais um dia.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Chica, sua interpretação sempre um alento para nós! Um grande abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Chica! Amo blogar e blogando assim desse jeito melhor ainda,é muito importante essa interação. são pessoas assim como vc que fazem com que a blogosfera não feneça,que cresça. Obrigada por que um dia diveste essa ideia.Por isso que aconteça o que acontecer,peço ajuda e estou aqui firme e forte.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Linda mensagem Chica. Deixei minha participação lá no meu blog. Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Ao acordar pela manhã não tenho do que reclamar, agradeço a Deus por viva mais um dia estar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ao abrir os olhos pela manhã deveríamos ser gratos por mais um dia de vida, né?
    Linda a sua participação!
    A minha aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2015/05/anjos-botando-cabeca-pra-funcionar-10.html
    Linda semana para você.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica
    seus olhos são pura poesia!
    vou seguir o q vc diz:
    apertar meus olhos pra poesia brotar!
    bj
    meu link
    http://minhaspalavrascoloridas.blogspot.com.br/2015/05/botando-cabeca-pra-funcionar-n10.html

    ResponderExcluir
  15. Um olhar sublime de quem vê um mundo ainda com esperança ,querida amiga peço desculpa não participar durante a semana ,pois o tempo e pouco ,mas estarei presente no seu cantinho sempre ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  16. Chica, magnífica esta imagem de hoje. Adorei participar!!!! bjs
    meu link: http://arquitideias.blogspot.com.br/2015/05/seu-olhar.html

    ResponderExcluir
  17. Amei, Chica!!!! Que linda inspiracao!
    Vc fez uma bela leitura!
    Bjs e uma semana de paz!
    Meu link:
    http://koisinhaschiques.blogspot.ca/2015/05/botando-cabeca-pra-funcionar-10.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Chica, que bela interpretação! Eu vi um olho triste, aprisionado, mas com certeza ver a poesia ao nosso redor é muito mais vantajoso... Vejo todos os dias a poesia da minha família... Essa é linda de se declamar..

    Trouxe o link e a interpretação nada filosófica da Maricotinha rs..

    Beijos grandes no coração!!!

    http://www.bolhinhasdesabaoparamaria.com.br/2015/05/botando-cabeca-pra-funcionar-10.html

    ResponderExcluir
  19. Oi Chica! Linda a sua inspiração! A minha participação está no Manancial! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  20. Olá, Chica! ver a imagem me fez pensar que fechar o olho à força é uma fuga, os problemas ou o objeto de sofrimento estará ali. Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Fiquei tentada a fechar o ziper da visão , mas não ....ver poesia é bem melhor!
    bj

    ResponderExcluir
  22. Abrir os olhos e ver a beleza do dia, isso é muito bom.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  23. Olá, querida Chica
    Vim trazer rapidinho meu link... kiwi e muita água na virose...

    http://www.escritosdalma.com.br/2015/05/olhar-camuflado.html

    Depois voltarei...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  24. Gostei da sua leitura da imagem, Chica. Aliás, uma imagem bem instigante, Eu diria, diante da imagem, : "Não cerre seu olhar para as belezas da vida". No fundo, seria praticamente a interpretação de suas palavras.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Abrir os olhos ,olhar pela janela e conseguir ver poesia, não tem nada mais maravilhoso.Boa semana Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá, querida Chica
    Está se saindo uma poeta de primeira... sua prosa se faz poesia e ecoa em mim... Linda prosa poética!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  27. Che impressione vedere la cerniera che chiude gli occhi . sarebbe comodo averla per davvero :-) Un bacio Lina

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...