Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 10 ♥

 

Aqui a minha inspiração!



Olhos vivos a especular,
tanta  vida a "desbravar"!

Bonequinha pequenina,
tão linda essa menina!

Pela frente toda vida,
a encarar, de cabeça erguida!

chica

E vocês?  Como se inspiram nessa foto?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...



*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:



AVISO!

A próxima edição  do dia 15 não acontecerá.  

A brincadeira, volta no dia 25 junho. ESPERO VOCÊS!!!

bjs.,chica


19 comentários:

  1. "Pela frente toda a vida a encarar..." Chica, adorei sua inspiração. Marina é realmente uma bonequinha viva. Que ela tenha uma infância muito feliz, cheia de energia e traquinagens. Estou pronta para ir à missa, verei quando voltar, se posto ou deixo por aqui mesmo a minha inspiração!
    Não podia ter sido melhor a imagem dela! Beijos, feliz domingo! Aqui chove à cântaros!

    ResponderExcluir
  2. Uma fotografia deliciosa com as palavras sempre a combinar...
    Beijos, Chica.

    ResponderExcluir
  3. Fotografia linda e, sua inspiração de vó, MARAVILHOSA!
    Estou Botando a Cabeça Pra "Funcionar" no Fragmentos...

    Um SuperAbraço neste domingo...
    Até o Dia 25 então com mais um desafio...

    ResponderExcluir
  4. A foto da Marina está espetacular e você se inspirou divinamente fazendo a leitura do olhar perscrutador da pequena princesa a desbravar os mistérios além da porta
    Belíssima inspiração vovó Chica
    Um domingo maravilhoso para vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica,
    Que foto linda de Marina!
    Adorei vê-la em biquinhos de pés espreitando para o lado de lá! O que achará?
    Encantador e ternurento o seu poema que diz tanto da natural curiosidade que sua netinha demonstra já em relação ao que se passa à sua volta.
    Um beijinho e excelente domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Querida Chica,
    muito linda sua netinha! Cheia de vida e curiosidade!
    Disse isso lá em
    http://viver-celina.blogspot.com.br/p/chica-brinca-de-poesia_17.html
    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Lindo este primeiro contato Chica.
    Inspira mesmo e há que se registrar cada detalhe.
    Que sua imagem sempre possa ser a mais bela expressão de sua beleza interior.
    Deus a abençoe e ilumine os caminhos.
    Um bom domingo para vocês.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    Link:
    http://toninhobira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, querida Chica!
    Que gracinha está a princesinha da vovó coruja!
    De cabeça erguida sempre pois terá um lindo futuro pela frente!
    Eis meu link:
    http://www.escritosdalma.com.br/2016/06/ser-flor.html

    Um excelente Domingo!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  9. Essa menina tão fofinha chamada Marina,que deixa a vovó Chica
    cada vez mais uma vovó coruja.rs
    Linda!
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Chica, hoje vou deixar minha participação aqui nos comentários. Olhando essa foto me vem a cabeça: seria curiosidade ou vaidade? A pequena já percebeu que é bonita e como não apreciar a beleza? Haja espelhos pela casa para ela aproveitar! Bjks e uma semana repleta de bençãos! tetê

    ResponderExcluir
  11. Meus olhos não cansam de imaginar
    o que serei quando a vida me libertar
    dos braços dos beijos dos abraços apertados de quem vejo
    sempre me guiar...
    bjos amiga Chica!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  12. Que amor esta fotinha da Marina, Chica
    Tenham todos uma ótims semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos
    Minha participação Aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2016/06/anjos-botando-cabeca-pra-funcionar-no-10.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua frase com toda sua sabedoria de vo
    Pena eu não ter feito meu post, nesse meu mini tablet
    É meio chatinho, não sei copiar e colar, acredita?
    Eu faria minha frase assim
    Vovó descobri uma menininha linda do outro lado!
    Tão fofinha como eu, será que ela tem o amor da vovó Chica como eu tenho?
    Deve Ter sim! Pois seu amor vovó, é imenso e alcança até o outro lado onde a menininha está a me olhar!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda Chica!!! Eu a vejo perguntando: "Quem é essa, sou eu mamãe?" É a descoberta da vida!

    Beijos grandes!

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  15. Bonequinha mais linda da sua avó será? Muitas felicidades e beijos com carinho

    ResponderExcluir
  16. Olá, Chica! Minha inspiração é: "Oi? Quem está aí?"
    Acho um barato essa fase de reconhecimento do mundo e das pessoas! Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Muito linda essa neném. Foi escolhida no google?

    ResponderExcluir
  18. A Marina deve estar a pensar olha outra eu do outro lado, será que vem brincar comigo?
    conversascomxunandinhablogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. CIAO CHICA
    Amica lontana ma vicina. Come vedi sei sempre nei miei pensieri . Ed eccomi quì a leggere i tuoi pensieri . Ciao Lina

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...