terça-feira, 20 de setembro de 2016

♥ Que injustiça!!! rs... ♥



Essa é minha participação  no Desafio Escritiva, , do blog das 77 palavras...

Tema : escola

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Rita era menina danadinha. Gostava de brincar e na escola a hora do recreio era a parte favorita. Corria, “fervia”.

Nas aulas, fazia as lições, notas sempre boas. Mas nada santa.

E como muito atenta, certa vez, numa aula de francês, viu a pobre velha mestra D.Marguerite quase ao seu lado cair e sua dentadura voou da boca. Pronto!

Estava feita a cena!

Rita não conseguia de rir parar e na sala do diretor da escola foi acabar!

20 comentários:

  1. Chica,adorei a sua participação e isso acontece mesmo com as crianças,muitas vezes dão risadas de qualquer coisa.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, participação bastante real e legal!
    Que injustiça, puxa!...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o teu texto,super adorei e me encantei com ele,lindíssima participação!! Fica bem querida!!

    ResponderExcluir
  4. KKK...Que situação! Morri de rir aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que cena heim? Não tem coisa mais engraçada do que algo pular da boca rs...

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei imaginando a cena...kkkkk
    Ótima participação Chica, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Fizeste-me rir, lembrando-me de quando o meu neto tinha uns 4 anos ver a minha mãe a lavar a prótese dentária e ele corre para nós e diz: a avózinha faz magia com os dentes!!!
    Ainda hoje nos rimos...

    Amei a tua participação.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mico, hein?
      KKKKK rí muito, Chica
      Linda semana.
      Beijinhos de
      Verena e Bichinhos.

      Excluir
  8. Bem criativa a sua participação.
    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  9. Uma cena dessas, quem não cairia num riso sem fim? Se eu fosse a diretora, Rita seria perdoada! rs rs rs Muito bom, Chica! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Ahahahah,coitada da D.Marguerite,o que lhe havia de acontecer.
    Adorei a sua história.
    Beijinhos e boa noite.

    Natália

    ResponderExcluir
  11. Coitada da professora! Que vergonha!!! E Rita acabou na diretoria. rsrs Tadinha também! Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkk, muito bem Chica e a Rita se deu mal.
    Desafio aceito e vencido como sempre.
    Bela construção com humor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Chica, só você pra um desafio tão criativo. Essa Rita já tem nome de sapeca... Coitada da d.Margerite rs

    Abração Chica!!!

    Beijos carinhosos

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  14. Professora de Francês ? A danadinha riu e disse : Désolé , rs,rs, Beijos , Chica .

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga!

    Fiquei imaginando a cena, kkk
    Sua criatividade não tem limites, hein?


    Socorro Melo ;)

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com pena da professora!
    Este desafio está muito interessante.
    Boa semana, Chica!

    ResponderExcluir
  17. Oh, coitada da professora, mas pelo menos a Rita fica com uma história para contar a vida toda :))
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...