quarta-feira, 15 de março de 2017

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 6 ♥





A imagem da vez é essa:


Minha inspiração:


Há pessoas que perdem o olhar...

Passam pelas outras e nada veem.

Podem estar lado a lado, olho no olho e não sabem mais nada decifrar!

Nada mais de desejos sabem mostrar!


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?

* Essa foto foi feita pela nossa filha Neca, com esse delicioso doce e achei lindo os dizeres da embalagem. Provocativa, não?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:


1 - Neno

2 - Anete

3 - Verena

4 - Zizi Santos

5 - Rosélia

6 - Ailime

7 - Natália

8 - Toninho

12 comentários:

  1. Bom Dia, Chica!
    Doce gostoso e tão bom de se olhar! Sua participação sempre traz lições e reflexões...
    O meu abraço de hoje...
    (Fragmentos Poéticos)

    ResponderExcluir
  2. E se meu olhar contasse
    O que lhe apetece fazer
    Talvez esse doce voasse
    A fim de me satisfazer

    :) Foi o que me saiu, lool
    Beijinhos.
    .
    "" Ps: Gostava que visitasse este blogue de uma amiga que ainda é bebé mas é simples e humilde-
    http://emsimplespalavrasl.blogspot.pt/ ""

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Sábia e reflexiva participação, Chica querida
    Minha aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2017/03/este-delicioso-trudel-nao-engorda-quem.html
    Beijinhos para vocês de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. É preciso olhar com desejo de sorte e doçura os outros

    ResponderExcluir
  5. Para pensar bem em cada palavra escrita por você e no apetitoso doce!
    "Na vida encontramos pessoas assim como você relata,muito difíceis e longe de serem doces"
    Bjs Chica
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Realmente dizeres bonitos . Pra pensar e ser feliz
    e comer um doce gostoso ! nham , que me deu vontade !

    obrigada pelo carinho do comentário la no Palavras
    você sempre me anima escrever
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, querid aChica!
    Vim trzer meu link:

    http://www.escritosdalma.com.br/2017/03/paladar-adocicado.html

    A gente precisa mesmo observar mais atentametne às necessidades alheias...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chica,
    Adorei a sua interpretação da imagem. Ela nos leva a algumas reflexões e as suas palavras me fazem pensar.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Bonita inspiração na tentadora imagem, hoje temos o olhar para nos inspirar e dele extrair as coisas mais belas e não findas, é preciso saber olhar e encantar.
    Meu abraço.
    Bom fim de noite.
    Link meu
    http://toninhobira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a tua inspiração Chica e sábias palavras para refletirmos.

    Deixei a minha lá no Estrelinha Só
    http://estrelinhaso.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. A imagem é "gulosa"...
    A sua inspiração sobre o olhar é linda. Tem razão, Chica, muita gente olha e não vê, ou não quer ver...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. A imagem, na minha ótica, é atrativa. A superfície é um pouco áspera, mas doce, assim como algumas pessoas. E por dentro, a doçura é sedutora, como tantas outras pessoas, e que às vezes a gente nem percebe, nem se dá conta. Penso que o belo da vida, a grandeza mesmo, a essência, é essa, perceber a doçura do outro, a sua individualidade, o seu coração. Costumo definir estas pequenas grandes descobertas como, a grande sacada. E é delicioso experimentar isso.

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...