terça-feira, 15 de agosto de 2017

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 21 ♥




A imagem da semana:



Aqui a minha inspiração!

Qualquer passeio,  cada ida para  meio da natureza, é  sempre motivo de alegria.
E quando encontramos  nos caminhos uma grutinha? 
Paramos, visitamos, rezamos, agradecendo por cada dia!
De lá, mais fortalecidos ainda saímos!


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?
Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


1 - Maria Luiza

2 - Anete

3 - Rosélia

4 - Norma

5 - Diná F.

6 - Neno

7 - Gracita

8 - Toninho

9 - Ailime

17 comentários:

  1. Bom dia, Chica, não me esqueci do dia que leva o 5, não e fui mesmo verificar a imagem para registrar no meu blog. Amei! Tenho um quê com Nossa Senhora e não sei explicar e a imagem dela exerce um fascínio em mim! E você tem razão; quando a encontramos, rezamos e saímos fortalecidos. Obrigada pela linda imagem! Tudo de bom! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Chica!
    Inspiração bonita a sua!...
    Beijão

    http://fragpoeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Chica!
    Que presente voc~e me deu, amiga! Obrigada por este carinho da imagem que me remete à minha Mãe do Céu que me cuida na Terra...
    Eis minha participação, com carinho:

    http://espiritual-maria1.blogspot.com.br/2017/08/salve-nossa-senhora-da-assuncao.html

    Que nossa Mãe lhes abençoe!
    Seja feliz!
    Bjm de paz e bem e Salve Maria!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica! Lembrei das cabanas de mato que fazíamos quando crianças, algumas já eram por natureza, prontas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que linda imagem Chica, não tem como não inspirar num achado deste pelos caminhos.
    Vou participara sim.
    Perfeita sua reflexão/inspiração.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sim sempre é uma grande satisfação nos passeios unirmos nossa gratidão espiritual. bjs

    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/agradecer-e-crer/

    ResponderExcluir
  7. Olá Chica, tem postagem no blog novo!
    http://blogagemcoletiva.blogspot.com.br


    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lindas participações para essa imagem tõ inspiradora. Parabéns meninas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nesses passeios pela natureza sempre voltamos energizados e quando uma gruta encontramos nos fortalecemos espiritualmente. Belíssima a sua leitura para esta imagem tão inspiradora
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Desculpe o atraso Chica.
    Tá lá no Mineirinho.
    Bom fim de noite.

    ResponderExcluir
  11. A Natureza a inspirar as suas palavras, querida Amiga. Gostei muito.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Chica,
    Uma imagem linda e uma inspiração sublime!
    Só hoje pude participar.
    Beijinhos e óptimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Linda imagem e o texto complementa a dimensão espiritual da Mãe Maria. A padroeira da minha Chácara é Nossa Senhora das Graças e a música em homenagem com a qual a louvamos é composição minha. Se estivesse atrasada, iria participar com ela.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  14. Uma bela participação, gostei muito, um lugar como esse é uma benção, a grutinha então deve nos fazer sentir em contato com o eterno, lindo, amei

    ResponderExcluir
  15. Que bonito !
    Um encontro marcado com a fé e a esperança!
    Momentos de orações, de reflexão e de
    alimento espiritual !
    bom encontrar um refúgio assim

    bjs

    ResponderExcluir
  16. https://blogandocoletivamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O Chica pq será que este link não remete ao blog? Vc sabe me explicar?

    bjss!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...