segunda-feira, 25 de setembro de 2017

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 25 ♥



A imagem da semana:



Aqui a minha inspiração!

Primavera acaba de chegar e a natureza mais bela está .
Colore nossos dias, perfuma nossos caminhos...
Nosso coração bate mais feliz,
E cada flor pelas quais passamos parece nos saudar! 
Retribuímos, agradecemos e a deixamos ali no lugar...
Assim cada um que ali passa, a mesma boa sensação há de sentir no peito palpitar!

chica

E vocês?  Como se inspiram nessa foto?
Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...

1 - Neno

2 - Maria Luiza

21 comentários:

  1. Chica, desta vez, não me escapa! Abri logo no seu blog para me certificar e eis que acho e justamente com um lindo pé de ipê florido para saudar a primavera! Tantas coisinhas já vi que a primavera vem trazendo! Nossa! É de uma grandeza ímpar e você a descreveu lindamente! Amei! Bom princípio de semana e eu já tive a minha gratificação publicada no Face ontem! Beijos! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Chica!
    Venho lhe trazer minha participação com doçura de alma que desperta serena numa manhã de primavera bem dormida!

    http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2017/09/um-que-de-emocao-primaveril.html

    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem florido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto para lhe dizer, amiga, que sua participação nos convida ao amor puro e suave como nos convém para edificar a todos os que conosco convivem no cotidiano... o amor é para alargar horizontes... Nosso coração, de fato, bate muito mais feliz nesta estação sublime que mais amo!
      Bjm de paz e bem floral

      Excluir
  3. Sempre incentivo est cuidar e deixar ali as flores para que todos possam admirar, flores intactas para chamar borbobolets e aninhas passarinhos. Linda inspiração, vou postar depois

    ResponderExcluir
  4. Uma árvore tão florida a saudar a Primavera. E a Chica com inspiração em todas as estações o ano. Parabéns.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. BomBom dia, Chica!
    Bonita e doce participação!...
    As flores nos inspiram e fortalecem...
    Tou no http://fragpoeticos.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. " Chega a Primavera, qual véu que nos faz sorrir
    Com ela, os dias solarengos e proveitosos
    Traz inspirações que nos fazem divertir
    E flores perfumadas para os dias luminosos "

    A minha contribuição

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Chica,
    Flores lindas, de exuberante beleza, que nos dizem que a primavera chegou para ficar!
    Magníficas suas palavras.
    Um beijinho e óptima semana primaveril.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Já deixei minha participação no blog, espero que goste, tem algo lá que é sua cara! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de todas as participações. A foto é convidativa à inspiração. Lindas cores! Bj

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Árvores floridas são sempre um encanto.
    Beijo, Chica.

    Obs: Eu sumo mas sempre volto 😊

    ResponderExcluir
  11. Linda inspiração ! deixemos as flores onde estão, outros poderão olhar ! Se todos fizessem assim, a primavera florida estaria ao nosso alcance !
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Chica.
    Uma bela imagem e uma mensagem perfeita.
    Uma semana maravilhosa para vocês.
    Meu abraço com carinho.
    Link:
    https://toninhobira.blogspot.com.br/2017/09/primaverar.html

    ResponderExcluir
  13. Aqui perto de casa tem um pé de Maravilha (acho que é esse o nome) carregada de flores vermelho burgundy, lindo...forra o chão, acho que não tem quem se encanta.

    ResponderExcluir
  14. Olá Chica!
    Linda a tua inspiração.Adoro a Primavera,é a minha estação preferida.
    Beijos e boa semana.
    Natália...https://estrelinhaso.blogspot.pt/

    (Por aqui as coisas estão um pouco melhor.A Leonor recuperou um pouco e já consegue fazer a quimioterapia)

    ResponderExcluir
  15. Que linda imagem e sua inspiração não poderia ser melhor. Deste vi perdi o barco, rs,rs, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Espetacular inspiração para uma bela imagem numa estação de puro encantamento.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  17. Minha inspiração: que assim como a primavera traz colorido às ruas, deixe florescer a semente em sua alma e enche-se de desejo de viver! Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Lindo esse pé de ipê, engraçado quando falam de primavera a primeira imagem que vem a minha mente é um pé igual que tinha no sitio da minha vó. Parabéns Chica, sem querer você trouxe lembranças ótimas para mi.

    ResponderExcluir
  19. Não é por falta de carinho,
    que tenho ficado ausente do meu blog.
    Estou sim com alguns motivos ,
    que tem me inpedido de fazer visitas.
    Mas jamais esquecerei a grandeza da nossa amizde,
    que lia nossa e ficava sempre a me perguntar.
    Um feliz tarde desse sabado
    Um Domigo abençoado.
    Beijos,,Evanir.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...