sábado, 14 de outubro de 2017

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 27 ♥




A imagem da semana é essa:



Minha inspiração:

Ao primeiro olhar, uma simples casinha ...
Há cavalo a pastar, lá dentro , um bode escondido...
Quantos como eles gostariam de morar?
Possuem um abrigo e uma vista linda à sua frente...
Estão sobre um penhasco e defronte  a ele, o mar!
Será melhor em prédios  ou cidades morar?
Não creio!

Atenção:

1 - Em primeiro lugar, meu abração especial para todos professores em seu dia! 
Data tão importante e que essa classe tanto carinho e respeito deveria receber!
Parabéns pelo dia!

2 - Para que eu não fique invejando cavalos e bodes, dentro de alguna dias, vamos dar uma espiadinha no nosso mar...

POR ISSO,

3 - Essa brincadeira volta dia 05/11.
INTÉ! bjs chica



E vocês, como se inspiram?

*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo....


24 comentários:

  1. Boa noite, querida Chica!
    Bom descanso e boas férias de primavera!
    A imagem desta vez é um encanto... amei!
    Amo o verde da natureza e a cidade não me faz falta...
    Para você, atrás da casa de campo tem o mar e, para mim, uma linda cachoeira refrescante...
    O que conta é o alívio mental que traz um lugar assim... Que descanso, meu Deus, para o espírito!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica,
    A imagem é bem inspiradora, conviver com a natureza num lugar aprazível com vistas para o mar é quase um sonho, bem melhor que o visual da selva de pedra.

    Abençoado domingo queri

    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra dizer que a minha participação está prontinha. Acho que exagerei. kkk
    Dia azul pra vc Chica querida.Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Querida, o cheirinho do mar está bem te rondando, hein? E que bom que vais pra lá! Eu também estou assim com o cheirinho dele me rondando e se fosse pelo meu filho, já estaríamos lá. Devo aguardar minha condição ainda não é a das melhores! Beijinhos e um domingo feliz!

    ResponderExcluir
  5. Uma casinha branca com simplicidade onde possa ver as estrelas de perto e lá em baixo um mar azul, não teria melhor lugar Chica.
    Bela imagem e questionamento sobre simplicidade de vida mais próxima da natureza e contato com a terra.
    Bom dia bom domingo e que tenham um belo passeio.
    Abraços com carinho.
    Levando a imagem.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Chica!
    Rsss, de cá vi "um boi" no cercado...
    Gostei da sua inspiração nas vésperas de lindos dias praieiros...
    Bjs

    http://fragpoeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A sua inspiração está bem de acordo com a imagem Chica!
    Bjs e até a volta.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Acho que errei hahaha eu vi uma vaquinha !
    mas deve ter mesmo outros bichinhos lá dentro da simples casinha !
    Queria ir para a praia também ! com águas limpinhas e de céu beirando o mar !

    Estou participando

    ResponderExcluir
  9. Um pedacinho de terra no meio do nada, com bichinhos e frutas do pé, e ainda por cima de frente o mar? quem não sonha. Obrigada pal parte que me toda aos professores.

    ResponderExcluir
  10. Quem não gostaria de morar nesse paraíso???
    Um sonho acalentado por muitos e com vista para o mar
    Quem me deraaaa!!!!!!
    Obrigada pela carinhosa homenagem aos professores
    Da minha parte o meu muito obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uma casa simples como a sua inspiração sugere. Haja felicidade!
    Uma boa semana, Chica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ter uma moradia é o sonho de todo ser humano, aqui em Sampa cada vez mais aumenta o número de moradores de rua, famílias que não conseguem mais pagar suas contas, aluguel...enxotados de um canto para outro...Isso é tão triste...Será que um dia veremos uma luz no final deste túnel?!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Chica,
    Cá estou de volta já no seu maravilhoso Blogue! Tudo reposto no seu devido lugar, graças a Deus!
    Desta vez deixei passar a data para participar e vou deixar mesmo aqui no comentário o que me inspira a imagem!
    Uma casa de madeira bem modesta, talvez um abrigo para os animais e suas rações e um prado verde onde podem pastar à vontade!
    Como são felizes ali, longe das confusões que nós os humanos tantas vezes temos de suportar!
    Beijinhos e tudoooooo de muito bom!
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Viva o blog voltou, que maravilha!!!! Linda sua poesia inspirada nessa bela e singela imagem.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  15. Uma casa simples sempre traz boas inspirações. Muito bom o blog estar de volta.
    Um abraço.
    Éçlys.

    ResponderExcluir
  16. Ah estas casinhas nos campos, quando as vejo fico a imaginar, que vida simples e descomplicada podemos levar, bjos

    ResponderExcluir
  17. Essa foto dá uma paz... Bjs e bom descanso!

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de morar na cidade ...mas para descansar prefiro o campo .Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Como diria um amigo meu:
    "Na tranquilidade!!"
    Bom final de semana.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  20. 20 de outubro dia do Poeta.
    Querida Poetisa, que jesus te iluminando e que você continue nos encantando com suas lindas poesias.
    Já dizia os poetas:
    “Ser poeta é fazer de cada despedida uma saudade
    É ter nas mãos os sonhos, vivê-los de verdade
    Chorar, sorrir, sem medo de viver...”

    “Poeta para ter o dom...
    Das palavras...
    Palavras de ternura... de carinho...
    E poder encher...
    nossos coração com amor
    Escrevendo seus lindos versos e poesias”.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Amiga!
    Hoje é o dia do poeta. Vim parabenizar você que escreves com a alma e o coração lindas poesias!
    Parabéns pelo seu dia!
    Tem mimo lá no meu cantinho pra você, abraços
    Da amiga genilda.

    ResponderExcluir
  22. Hoje 20 de outubro, dia do poeta.
    Parabéns, querida poetiza pelo seu dia.
    Tem homenagem no blog e selinho.

    Parabéns!
    Que seus dias seja lindo e que cada vez mais
    você nos encante com suas poesias

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Chica, feliz retorno amiga querida!
    Bjs saudosos!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...