quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 32 ♥




A imagem da semana é essa:



Minha inspiração:



Quatro carrinhos de lomba paradinhos,

numa área verde, convite a brincar.

O que houve com os menininhos?

Será estão todos a jogar com celular?


E vocês, como se inspiram?

*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo.

AVISO: 

Como estamos fora de casa, não é sempre que a internet funciona...

Por isso, posso demorar a colocar os links no lugar,tá?  bjs



1 - Neno

2 - Rosélia  Bezerra

3 - Anete

4 - Norma Emiliano

5 - Toninho

6 - Ailime

7 - Natália Fera

14 comentários:

  1. Olá, querida amiga Chica!
    Pois é, ninguém mais brinca e é pena imensa pois brincamos muito e fomos muito felizes...
    Meus netinhos brincam ainda e muito... mesmo tendo os eletrônicos como uma tentação, os pais vigiam neste sentido...
    Tudo dosado é bom!
    Legal tua foto pois a ocasião é proprícia ao aconchego e a brincadeira entre todos nós em família.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.escritosdalma.com.br/2017/12/paz-e-alegria-em-familia.html

      Excluir
  2. Bela inspiração e nos leva a pensar por onde criar. Participando. bjs
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica, hoje você me fez viajar para minha infância feliz no interior do interior das Minas Gerais e sua analise bem próxima da realidade onde impera a tecnologia da comunicação sem freios e rédeas, mas é o novo tempo, bom ou ruim, vamos trilhando por ele.
    Perfeita sua leitura sempre com sabedoria.
    Eu viajei e deixo meu link direto: https://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/2017/12/os-meninos-da-vila.html

    Feliz sejam os dias aí pelo mar com paz e alegria na família.
    O meu carinhoso abraço com toda admiração.
    Não deixe o Kiko chutar toco de pau de novo, kkkk
    Abraço ao Neno.

    ResponderExcluir
  4. Carinhos que nunca passam de moda. Fazem as delicias dos adultos e das crianças. Afinal, quem não gosta de brincar? Soltem a criança que existe em vós, e brinquem... Com a amiga Chica!! Amei a imagem


    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Sempre inspirada!
    Escolheste um tema da nossa infância.
    Será que as crianças de hoje o conhecem???

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Chica...
    Pois é, a criançada hoje prefere jogos outros... Puxa!
    Mensagem boa e da hora...
    Beijão... Lá vou eu na academia relaxar um pouco e zelando pela saúde... Rsss...

    ResponderExcluir
  7. A solidão está forte nesse século,
    todos estão voltados para whatssap e não conseguem mais conversar nem tão pouco brincar ou conversar com os amigos!
    O Virtual vigora!
    Bjos e boas festas!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chica,
    Magnífica a sua inspiração. Na verdade as crianças hoje em dia não têm mais espaços seguros para brincar e o celular entrou nas suas vidas!
    Um mundo solitário...
    Beijinhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Os carrinhos coloridos me lembraram os carrinhos de parque de diversões quando eu era menina...a gente corria para pegar a cor preferida primeiro...felicidade pura!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa, a sua inspiração, Chica.
    Desejo-lhe um Natal muito abençoado e que o ano de 2018 lhe traga tudo o que deseja.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Esta imagem era difícil, mas, uma vez mais, estiveste muito bem no desafio :D

    r: Muito, muito obrigada!
    Desejo-te o mesmo, beijinho grande*

    ResponderExcluir
  12. Chica, tomara que não...rs Pra mim eles estão dormindo, ainda exaustos de tanto brincarem no dia anterior hihi
    Que carrinhos mais lindos... ahhh Maria com um desses

    Beijos Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...