sexta-feira, 15 de junho de 2018

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 15 ♥

 A imagem dessa semana é essa:


Se não abrir o vídeo, a foto aqui e imaginá-lo mexendo,rs...



Minha inspiração:

Podem  tremer as paredes,
podem mover-se os móveis..
Podem ventos fortes passar!
Mas nada tem a força tão grande,
para uma fortaleza de amor derrubar!

chica

E vocês, como se inspiram nessa foto?

Pode ser uma frase, poesia, ou o que quiserem.  Podem deixar aqui ou no seu blog.  Se assim for, deixe o link abaixo!

15 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Chica!
    Venho lhe dar meu link e agradecer-lhe por alargar meu coração ainda mais com uma imagem que culmina os afetos do meu 💖...
    Emociono-me ao ler sua participação vivência... disse o mesmo em outras palavras... apenas agradeci por viver este Grande e Bonito Amor ao qual se refere... Só quem o vive pode ser grato(a)...
    Tremam céus e terra mas o Amor é indestrutível...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    http://amizade.blogspot.com/2018/06/paz-na-alma.html?m=1

    😚😍💟

    ResponderExcluir
  2. UAU ... bem criativo o desafio e gosto da sua participação!!!bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, cara Chica!
    Sua inspiração está ótima, mensagem poderosa!!
    Beijo e bom fim de semana...

    http://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem!!


    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Chica, querida, sempre otimista e muito criativa, adorei!!

    ResponderExcluir
  6. Chica,eu penso como você:
    Nada abala o amor entre dois seres,mesmo que haja um balanço ou tremor,as rosas continuam mostrando que são fortes e firmes.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. chica o amor é assim como dizes . Inabalável . Firme
    Se tremular faz viver mais e com intensidade. Sabias palavras as suas .

    Aqui no celular a imagem paradinha
    Mas eu posso imaginar um coração batendo com intensidade ao receber flores de presente . Tum tum tum tum
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nada consegue derrubar um amor verdadeiro. Você é muito criativa, minha Amiga.
    Bom fim de semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que tela bonita!
    E os versos, verdadeiros...o amor é a mais potente das fortaleza. O amor é inabalável!
    Beijos e ótimo fim de semana a todos, Rejane (chica).

    ResponderExcluir
  10. É isso aí, Chica! O amor verdadeiro aguenta tudo. Eu tive e ainda borbulha em mim o verdadeiro amor que hoje completa 14 anos que ele faleceu. Presente maior de minha vida! Um abração!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Chica,
    Que imagem tão linda!
    Magnífica sua leitura. Nada derruba o verdadeiro e forte amor.
    Minha inspiração: "As flores por mais frágeis que sejam são um bom exemplo para nós: não há chuva ou vento que as derrube. Elas resistem por muito e muito tempo às intempéries».
    Beijinhos e um lindo domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, Chica!
    O amor verdadeiro não se abala.
    Dentro em pouco deixo meu link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está: https://viver-celina.blogspot.com/p/blog-page_66.html

      Excluir
  13. Olá Chica, que bela imagem pra um desafio, sua releitura ficou perfeita, o amor sincero, puro e verdadeiro não se abala com nada.

    Deixo meu link, mesmo atrasada, não resisiti!
    https://blogandocoletivamente.blogspot.com/2018/06/otando-cabeca-prafuncionar-15.html


    BJs!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...