quinta-feira, 5 de julho de 2018

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 17 ♥



 A imagem dessa semana é essa:

Foto que trouxe lá da  Roccana


Minha inspiração:



Quem resiste para o céu olhar?

Até ele que com suas asinhas nele pode voar ,

senta,fica paradinho num galho, pra melhor apreciar!

E vocês, como se inspiram nessa foto?

Pode ser uma frase, poesia, ou o que quiserem.  Podem deixar aqui ou no seu blog.  Se assim for, deixe o link abaixo!

 
* AVISO!

Faremos uma pausa  aqui, aproveitando as férias escolares.

Até a volta!  Vamos descansar e nos reenergizar!  INTÉ dia 05 de agosto!



19 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Chica!
    Venho deixar-lhe meu link e toda minha gratidão por imagem tão suave e bela.
    Sua participação me faz aguçar o senso de contemplação...
    Eis meu link com carinho:
    https://espiritual-amizade.blogspot.com/2018/07/musicalidade-do-inverno.html
    Tenha um dia feliz e abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Tão suave e linda a sua inspiração, Chica...
    Apreciar o belo é vida...
    Bjs e tenha ótimas férias... Mil lembranças ao mar...
    http://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As nuvens parecem castelos no ar
    Que nos fazem olhar e sorrir
    Sentir o perfume e poder respirar
    De uma primavera que há-de vir

    Beijo e um dia excelente!

    ResponderExcluir
  4. Então vamos por estas nuvens voar. Paricipando. bjs
    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/mundo-da-magia/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Linda essa imagem da natureza que adorei.
    Excelente a sua inspiração.
    Beijinhos e tenha umas férias maravilhosas.
    Ailime
    https://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Feliz férias para você, Chica e família!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais, a poesia da vida, da natureza que canta

    ResponderExcluir
  8. Uma imagem maravilhosa e inspiradora Chica.
    Olhar para um céu tão lindo azul e ainda ver arvore verde ornamentada por um lindo colibri é demais. Belíssima foto.
    Somente agora pude trazer o link de minha colaboração.
    Um bom fim de noite amiga e muita paz para todos na familia.
    Meu terno abraço

    Lá no mineirinho: https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA CHICA

    A minha participação...

    https://refugiodospoetass.blogspot.com

    Abraços... Beijos

    ResponderExcluir
  10. Podes tirar o link do meu blogue principal ou do Google.


    OTIMAS FÉRIAS.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Como é bom olhar para o céu que nos inspira tanto!
    Adorei suas palavras Chica.
    Boas férias.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal! Acho que estou precisando estar um pouco passarinho.
    Boas férias, aproveite muitooo e traga bastante fotos e fatos pra contar pra gente!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei encantada com a nossa querida Lena que me esqueci. Posto hoje, mas o gol da Bélgica me entristeceu! PQP! Está no Alfa & ômega! Beijos e que aconteça a virada! Um tetra não pode voltar pra casa Será que Russia vai levar?

    ResponderExcluir
  14. O céu azul é muito inspirador. Lembra também liberdade.
    Veja meu link:
    https://viver-celina.blogspot.com/p/chica-brinca-de-poesa.html
    Bom fim de semana, Chica!

    ResponderExcluir
  15. O passarinho, as arvores, o ceu... é a perfeita paz...

    Chica...otimas ferias, aproveite bastante e volte cheia de inspiraçoes...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  16. Olhar para o céu, claro que é muito inspirador, Chica, minha Amiga.
    Desejo-lhe umas excelentes férias.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. I see your blog daily, it is crispy to study.
    Your blog is very useful for me & i like so much...
    Thanks for sharing the good information!
    ดูหนัง

    ResponderExcluir
  18. A tua participação é fantástica, como sempre.

    Aproveita as férias.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...