quinta-feira, 20 de setembro de 2018

♥ Pontos e pontos...♥

  Minha participação na Escritiva nº 36 

Tarefa:
A proposta é essa, usar o mais possível a palavra ponto com diferentes sentidos num texto de 77 palavras. 


(((o)))o(((o)))o(((o)))


Ela chegara ao ponto máximo de sua decepção.

Ao aceitar o convite ,ficou acertado o ponto . Estaria lá às vinte horas em ponto. Isso o que pensara.

O ponto do GPS parecia não estar bem no ponto!

Aquela voz falava tanto, ao ponto de deixar qualquer motorista tonto!

Girara, dobrara esquinas e após um tempão, quando parecia ter chegado ao ponto, um telefonema:

_Volta logo, mamãe! Joãozinho caiu, teve um corte e precisará fazer pontos na emergência!



Lindo fds!  beijos, chica

18 comentários:

  1. Bom dia amiga Chica!
    Adorei os pontos mencionados na sua participação.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Chica,
    Magnífica a sua inspiração!
    A história ficou linda.
    Pontos bem marcados.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Bem criativa a ponto de eu gostar muito !!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu...fabulosa participação!

    Parabéns!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Pena que colocou ponto final na postagem...maravilha, chica!!!

    ResponderExcluir
  6. Participou muito bem! Puxa, que reflexão e tanto!...
    Um abraço GRANDÃO

    ResponderExcluir
  7. Bem criativa a sua inspiração, a ponto de eu aplaudir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Se te da bien chica.
    Buen fin de seman.
    Besos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga Chica. Saudades. Faz tempo que não nos falamos. estou com problemas no blog no fim do arco iris tem. Não estou recebendo notificações de novas postagens nem comentários. coloque até uma postagem pedindo socorro. kkkk Estou me recuperando a minha saúde e voltando a visitar blogs amigos para matar a saudade. Fico grata pela visita e por deixar um comentário carinhoso. Me fez muito bem. Abraços agradecidos.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,querida Chica,
    que beleza de criatividade e tudo com a palavra ponto.
    é bom poder brincar com as palavras. Gostei muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, cara Chica!
    Tocastes no ponto da criatividade, uai! Belo texto. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá no meu blogue também. Aproveitando o clima da nova estação, fiz uma bela criação.
    Passe no meu cantinho pra conferir. Ficarei feliz com sua visita e comentário sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Uma linda nova semana pra você e até mais ver! ;)

    ResponderExcluir
  12. Chica, só mesmo os filhos pra mudarem o ponto certo do que pretendemos fazer..

    Semana de paz

    Tê e Maria 🖤

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, minha amiga. Realmente as crianças às vezes trocam-nos as voltas…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amiga Chica. Saudades. Passando para retribuir o carinho e dando uma voltinha no seu espaço. Como sempre me surpreendendo. Boa noite. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. lindo, lindo e como sempre muito inteligente.

    beijos

    Joelma

    ResponderExcluir
  16. Boa noite amiga Chica. Agradecendo a vista carinhosa e desejando um grande final de semana. Abraços linda .

    ResponderExcluir
  17. Rejane, estás uma escritora de mão cheia! Gostei muito dessas duas participações no Blog das 77 palavras. Não estou conseguindo marcar o ponto lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...