segunda-feira, 25 de março de 2019

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 9♥


A imagem de hoje é essa:

*Foto que trouxe lá da Rosélia

Minha participação:

Com fé sigo pelos caminhos da vida... 
Atravesso estradas tortuosas ou calmarias...
Nunca estou só!
Sigo segura, confiante!

chica


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?



Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:

1 - Rosélia Bezerra

2 - Anete

3 - Norma Emiliano

4 - Ailime

5 - Toninho

6 - Maria Luiza

7 - Edite

8 - Diná F.

9 - Lucia Silva

15 comentários:

  1. Querida Amiga.
    Que Deus te abençoe e proteja sempre.
    Já eu na minha postagem de hoje falo de infindos inocentes que carecem proteção divina...

    Então...
    Que Deus proteja, guie e conforte os condutores, transeuntes e caminheiros nas vias e em todos os caminhos da vida.

    Tenho MOOOONTES de comentários para fazer... De dar cabo da tola!!
    Tem um belo dia, Chica.
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. A foto é linda!... e a sua inspiração também!
    ...
    No nosso caminhar que Deus nos encaminhe!!!
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz interior, querida amiga Chica!
    Uma imagem de acalanto para tanta tragédia que nos ronda. Você é sabia, cultiva as coisas boas que a vida nos oferta, vê o lado bom da vida. Ficar nas tristezas, só nos afundaria na lama no fundo da alma.
    Muito obrigada pela surpresa Boa de uma imagem tão linda do nosso percurso da estrada da "nossa" roça.
    Você sabe blogar, amizades e elevar nossos sentimentos logo pela manhãzinha.
    Tenha um dia vivido no aconchego do lar sereno.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    http://www.escritosdalma.com.br/2019/03/nortear-em-deus.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Uma fotografia muito inspirador, minha Amiga. Realmente, na vida, é sempre preciso ter fé.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Uma participação claríssima e linda!
    "Fé, segurança e confiança..."

    Abração
    http://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Muito inspiradora sua imagem e tão necessário o seu caminhar na leitura.
    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/confronto/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica,
    Muito linda e profunda sua leitura da imagem.
    Deixei agora a minha participação.
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Ailime
    https://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, amiga! Somente agora pude postar pois, desde ontem estava com dor no quadril e hoje nem conseguia andar. Passei quase o dia todo na cama. Graças a um comprimido que Raïssa me deu a dor sumiu! Que alívio! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Como diz a canção/oração Chica, segura na mão de Deus e vai.
    E assim me procedo e com fé me agarro ao Pai e sigo pelos caminhos que me levam às realizações.
    Em meu carro presença certa o terço no retrovisor e as fitinhas do Bonfim no cambio e vamos por esta fé.
    Gostei da imagem e das inspirações todas lidas até aqui.
    Prossigamos com este belo projeto que gosto muito.
    Semana feliz e leve para nós.
    Meu abraço.
    PS. e o temeroso acaba de se livrar das grades, eita país!

    ResponderExcluir
  10. Olá Chica1 E vamos seguindo em frente , sempre confiantes e, olhos fixos no horizonte onde o sol sempre volta a brilhar . Bjs . Obrigada pela visita e palavras inspiradoras . Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Chica!
    Realmente precisamos de fé em todos os momentos
    na nossa estrada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Te ayudará en el camino.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  13. Eu diria: Quando conduzo pelas estradas da vida, preciso de me sentir segura e acompanhada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Linda, confiante e reflexiva sua participação! Obrigada por ter trazido meu link.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica! Linda imagem da Roselia, fé ajuda a trilhar os caminhos da vida.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...