quarta-feira, 29 de maio de 2019

♥ Será castigo???♥

Minha participação lá no desafio n .174 do blog das 77 palavras
Tarefa:
Vamos lá ter coragem e pôr os corações a pensar.
Será que conseguimos escrever uma história, relatada na 1.ª pessoa, que nos conta uma situação de Bullying? Pode ser emocional e/ou físico.
Mas atenção! A palavra Bullying é proibida!!!




Minha participação assim ficou:

Meu casamento .

No altar, bênção  dada, eu compenetrada , feliz em ali iniciar a vida a dois...

Cerimônia acabada, lua de mel e ao retornarem, na revelação das fotos, surpresa:

Não havia uma sequer em que uma “figura” não aparecesse ao seu lado.

Era o Darcy, um andarilho da cidade. Nenhum mal fazia , apenas gargalhava, cantava, fazia caretas e estalava as mãos ...

Só ! Mas sempre fugira dele...

Agora, vendo as fotos, parecia uma vingança de tantas fugas ! Será?

chica

9 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuu desafio bem cumprido e com bastante êxito, amei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer sua visita e por seguir nosso blog! seja sempre bem vinda! seguindo e parabenizando pelos blogs. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Talvez fosse um sinal para não temer o andarilho, poderia virar uma lenda ou fábula, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Muito imaginativa a sua História! Gostei muito.
    Uma boa semana, minha Amiga Chica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Que história tão engraçada!
    Muita criatividade, sempre.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Ninguém merece uma coisa dessa Chica, se fosse as fotos digitais era fácil deleta-lo.
    Mas com os Lambe-lambes a gente sente que o Darcy deu de Zagalo:
    Agora vocês vão ter que me engolir.
    Belo desafio e bela sua saída criativa humorada.
    Um bom dia Chica.
    Meu abraço e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...