segunda-feira, 10 de junho de 2019

♥Problemas??? ♥


Essa  sou eu,😊😊😊


Minha participação lá no desafio n .175 do blog das 77 palavras:
Tarefa de hoje:

Hoje, iremos trabalhar o ritmo do texto. Como? Assim:
Vamos ter uma imposição de palavras a inserir no início de frases com 8 palavras (a obrigatória mais 7). Faremos esta sequência por duas vezes. No fim, sobram 13 palavras livres, para terminarem o texto.
Aqui ficam as que iniciam cada frase:

PODIA AFINAL SERIA DEPOIS
PODIA AFINAL SERIA DEPOIS

+ 13 palavras livres

Vamos ver o que consegui fazer?


Podia tudo tão simples ser, bastaria apenas pouco.
Afinal ela queria apenas poder participar do desafio.
Seria, como sempre, em todos os outros dias
Depois de acordar, ligar o computador e criar


Podia, mas por qual motivo hoje não deu?
Afinal, fiz tudo certinho como nos outros dias.
Seria problema na máquina que novamente pedia férias?
Depois de tantos anos, ele também dela precisava?

Se estivesse cansado como a dona, certamente sim e pronto para pedir "reparos" .
*Hoje, quase não consegui...Computador está de greve...Estou no do Neno...
Tomara volte! 

beijos, linda semana,chica

7 comentários:

  1. É difícil quando o computador quer descansar.rs
    Um belo desfaio Chica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Chica
    Como ficou engraçada a sua história baseada num assunto real
    O meu PC todos os dias me dá problemas ao iniciar. Ou computador não inicia. Ou fica azul e letras misturadas, ou o ponteiro do rato resolve parar.
    Como sou teimosa, perco tempo, mas não desisto enquanto não liga.
    Vá em frente logo fica bom o seu.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Chica imbatível neste desafio.
    Vou levar a proposta e ver se o tempo me faculta.
    Parabéns Chica nem o PC lhe tira o humor e arte.

    ResponderExcluir
  4. Excelente participação Chica!
    Parabéns!
    Abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Sensacional Chica!! Se fosse só pelo enunciado não teria entendido, só conforme fui lendo e voltando nas regras é que consegui entender, ufa...preciso de reparo!
    Espero que já tenha resolvido o problema de seu PC!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...