terça-feira, 24 de dezembro de 2019

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 34 ♥


 A imagem da semana é essa:




Minha inspiração: 


Na praça, uma igrejinha, o sino a tocar...

Mamães levam as crianças para brincar.

Jovens namorados a rir e ali, de mãos dadas, a passear.

Amigas sentadas com amigas a conversar. 
Família  junta ali passeia...

Mas na hora que o sino toca, todos sabem ouvir e graças ao Alto dar! 

É Natal nos corações!

chica





* Desejo um lindo, muito abençoado NATAL para todos e que o sino toque no fundo de cada coração! 



Deixo aqui essa LUZ brilhando para que chegue até cada um dos que por aqui passarem!

Obrigado por todo carinho nesse ano que passou aqui e em todos os meus blogs e , como não poderia faltar, desejo o meu tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom para todos!!!

FELIZ NATAL!!! Daqueles que nascem dentro do coração e não nos shoppings!!!

beijos,chica





ATENÇÃO:


Hoje, como é um dia especial, não colocarei links...
Deixo o post e a mensagem,  pra bons votos desejar a todos que por aqui passarem e claro, quem quiser participar, podem deixar o link  nos comentários e ficarei feliz e agradecida! 





10 comentários:

  1. Bom dia de Véspera de Natal, querida amiga Chica!
    Venho trazer minha participação e meu carinho.

    https://espiritual-amizade.blogspot.com/2019/12/assinala-o-sino.html

    Tenha um dia abençoado junto dos seus!
    Bjm carinhoso, festivo e natalino

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica, tinha um dito popular antigo que dizia que a moça ou o rapaz que conseguisse ver o badalo do sino da igreja, casava.
    Olhei essa foto e lembrei disso.
    Feliz Natal para você e sua família,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Um bom dia de Natal Chica, que a paz esteja presente com as esperanças renovadas. Amo ouvir sinos e eles sempre me impulsionam a uma viagem à minha vila e uma igrejinha onde estão as raízes de minha fé. Que possamos sonhar e crer num mundo melhor.
    Carinhoso abraço e deixo meu link

    https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, querida Chica! Os sinos falam muito e sempre que os vejo lembro de um livro: "Por Quem os Sinos Dobram, Hemingway.
    Desta vez, não Botei a Cabeça Pra "Funcionar", muitas emoções por aqui...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Chica, boa tarde.
    O sino badalou no Natal.
    E logo chegaremos às badaladas do Ano Novo.
    Que seja um ano muito abençoado para você e
    os seus!
    Que continuemos interagindo muito felizes por
    aqui!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, querida Chica.
    Gostei do som deste sino.
    Hoje o badalar do sino
    Na igrejinha,
    Nos ajuda a lembrar
    Que o Jesus Menino
    Está a chegar
    A festa será grande
    Em nossos corações
    E todos de joelhos se poêm a rezar.

    Querida Chica, que 2020 seja de muito amor e paz.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que o ano de 2020 lhe traga dias cheios de harmonia, amor e saúde para si e para todos os que ama.
    Um beijo, minha Amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica, que você tenha tido um abençoado Natal e uma passagem de ano em paz. Que 2020 traga muitas alegrias, bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...