sábado, 4 de janeiro de 2020

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 1 ♥



Essa a foto de hoje!

Foto da nossa filha Neca

Aqui a minha inspiração!

Que todos nesse novo ano, possamos ter essa tranquilidade e paz!  
Assistir o espetáculo do céu, pés esticados ao alto e relaxar, muito e sempre!
Precisamos!!! 
E cada vez mais , à medida que os anos passam!!!

E vocês?  Como se inspiram nessa foto?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...Quem fizer o post, pode deixar o link aqui abaixo .

beijos e vamos um novo ano recomeçar brincando por aqui!

Que seja lindo, saudável e proveitoso!  Feliz 2020!!!



2 - Christiane Garcia (*)
3 - Patricia (*)

(*)- nos comentários

19 comentários:

  1. Chica, feliz 2020!
    Para mim essa foto representa o sossego e a alegria das férias! E que possamos nos inspirar nesses momentos de descontração e paz para curtir o que a vida nos apresentar nesse ano. Que seja um ano muito abençoado! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei de sua inspiração e da foto!
    A gente precisa se reinventar, olhar diferente, mesmo que seja nas coisas mais simples, como ficar de pés para o alto, olhar tudo sob um novo ângulo, uma nova "foto"
    Ah, vai ter uma novidade já já no blog, vou fazer uma brincadeirinha também, tomara que goste!
    Abração e bom final de semana para você também!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de Sábado, querida amiga Chica!
    Muito linda a imagem e totalmente em sintonia com o sentimento do meu ❤
    Que lindo é blogar com prazer e como Deus nos ajuda a enfrentarmos os desafíos que nos chegam com alegria e suavidade.
    Estou muito contemplada com a imagem incentivadora do primeiro Botando a Cabeça pra Funcionar do ano de 2020.
    É com prazer que participo, deixo o link e meu carinho bem como minha gratidão pelo cuidado que tem em alimentar o mundo dos blogs tão sadia e alegremente:

    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/01/feliz-renovado-amor-de-ceu-azul.html

    Seja muito feliz e abençoada neste Ano Novo Azul!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Sua postagem está super positiva e com uma mensagem especial.
      🌸🌹🌷🌺🌼💐😇😘😘

      Excluir
  4. Assim seja Chica, de olho nesta bela foto da Neca, o céu maravilhoso lindamente pincelado de flocos brancos em sintonia com o verde desta mata, há inspiração de paz, de leveza nos pés que flutuam.Linda imagem e partilha da Neca. Levo para trazer algo.
    Que nossos desejos de leveza e paz mundial sejam ouvidos e atendidos.
    Um bom fim de noite e feliz domingo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite , adorei a foto, gosto muito de tirar fotos do céu, das nuvens, da natureza, das plantas e dos animais, representam para mim as pequenas felicidades da vida, a natureza é um presente de Deus nas nossas vidas, precisamos sempre aprecia-la e nela nos encontrarmos . bjs https://patriciacharleaux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A foto é inspiradora e a sua mensagem também!!! Bj

    ResponderExcluir

  7. Bom domingo, Chica!
    A foto é linda e a sua inspiração está altamente abençoadora... Tranquilidade, paz e relax precisamos a cada dia para vivermos plenamente!...
    Bjs e feliz semana...

    http://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A foto me faz pensar na palavra leveza! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Chica,
    Linda a imagem de hoje! Foto maravilhosa de sua filha Neca.
    Adorei sua inspiração. Precisamos bem relaxar e desfrutar cada momento do novo Ano. Nossas idades nos convidam a isso mesmo rsss.
    Beijinhos e FELIZ ANO!
    Ailime
    https://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que adoro as novas cores dos seles. Deste do Vamos brincar! Beijinhos

      Excluir
  10. Boa noite. Não estou participando, mas fazendo mimha primeira visita às amigas neste novo ano.Linda sua mensagem e digo amém. bjs
    Obs Gostei da nova cor do selo.

    ResponderExcluir
  11. Ai, que delícia de foto! Que saudades da infância dos balanços que me deu! Parabéns à Neca pela linda foto que vei-me à mente uma canção linda que falam dos pés do Mensageiro! Está lá no: sentidomaior.blogspot.com. Adorei a participação e também a cor nova do selinho! Parabéns, meu abraço!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Chica
    Voltando aos pouquinhos e me distraindo por aqui.
    Ficou bem legal o novo selinho e também a sua participação.
    Feliz Novo Ano para você e família.
    Beijinhos de
    Verena.
    https://meusanjosadorados.blogspot.com/2020/01/de-pernas-para-o-ar-sigo-curtindo.html

    ResponderExcluir
  13. Começou o ano com uma imagem belíssima, poética e muito reflexiva, amei e a sua leitura de imagem, show!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  14. Ola Chica,
    me lembrou de uma musica que diz assim:
    É verão, céu azul, pé pro alto
    E sentir o coração se acalmar!
    Não sei se era bem essa letra,
    mas acabou saindo assim;
    Beijos
    Feliz verão

    ResponderExcluir
  15. Fotografia linda que a sua filha tirou. De repente senti saudades de ser menina e andar de baloiço e pensar que via o céu mais pertinho…
    Um grande beijo, minha Amiga Chica.

    ResponderExcluir
  16. Deitar na relva e admirar o céu...
    Lindo...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  17. A foto pra mim significa parar um pouco e apreciar a beleza da natureza.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...