quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

♥ Visita "gelada"...♥

Desafio nº 199  lá do blog das 77 palavras...


Num texto com, claro está, 77 palavras certinhas, vamos contar a história da rã que foi encontrada no sofá da sala,ou a de alguém que encontra uma rã no sofá. Divirtam-se!
(((o)))o(((o)))o(((o)))

Minha participação:

Dia de visita da sogra ,quase uma inspeção militar . Assim, quando chegava, família toda ficava em polvorosa.


Dona Afrosina era chata, daquelas que tinha pedido pra assim ser e atendida!!!

Naquele dia, Juca resolveu dar uma ajudinha à mamãe: "esqueceu"  sua rã de estimação, sobre  o sofá.  

A coisa ficou feia por lá! Uma griteira danada! Afrosina desmaiou! 

_Juca, pede desculpas à vovó ,  dizia a mãe, com cara de santa, rindo por dentro!

A rã ? Passa bem!

14 comentários:

  1. Eu também desmaiava kkkkk. Morro de medo de rãs, apesar de ter aprendido com a poesia a respeitá-las kk

    ResponderExcluir
  2. Que história gira sobre a râ.
    Sorrisos de gargalhares.
    Megy Maia

    ResponderExcluir
  3. Uma divertida história... só que eu, como sogra, não gostaria que fosse comigo.( Mas sou sogra boazinha, viu?)
    Um beijo carinhoso pra você, minha querida amiga Chica!

    ResponderExcluir
  4. Que show Chica!
    Quando vi o desafio pensei logo, vou ler a Chica e ela deve falar da rá esmagada por uma bundão,kkk.
    Este desafio é sua praia Chica.
    Muito boa inspiração.
    Meu abraço de muita alegria neste feriadão.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia de alegria, querida amiga Chica!
    Muito legal!
    Adorei toda história muito bem desenvolvida com tão poucas palavras. Parabéns!
    A minha foi fato real, rs...
    Adorei a cara de Santa da 'nora' e sua fala pois percebi muito bem ao ler... rs
    ...
    Adorei começar com humor meu dia feliz.
    Tenha dias abençoados e alegres!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  6. Adorei como sempre, ótima participação!! Ainda bem que a rã sobreviveu! :D

    ResponderExcluir
  7. uma mensagem muito divertida !!
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  8. Tive que rir com a sua história, Chica
    Dona Afrosina deve ser mesmo muito chata...rs
    Uma ótima tarde para vocês.
    Beijinhos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. A Senhora é um talento valioso com muita energia criativa. Além disso a Senhora está admirávelmente omnipresentes com seus blogues linguísticos no ecrã da internet.Obrigado para me dar a sua atenção é uma honra para mim.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Chica pelo amor de Deus , só em ler , já gritei, se é comigo, desmaio tb mas antes a gritaria é feia... tenho horror a a esse bicho asqueroso... Aff, arrepiada d emedo aqui. kkkk

    Bom domingo flor
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Uma história cheia de humor, minha Amiga Chica.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Suas histórias, além de lindas, são bem humoradas, adorei!
    Beijos e feliz carnaval!

    ResponderExcluir
  13. Adorei! rs rs rs...
    Uma ótima semana para você! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...