terça-feira, 19 de maio de 2020

♥ Efeito do vírus...♥



Desafio 208 lá do blog da margarida e suas 77 palavras...

Tarefa:
Uma criança espreita à janela.

Esta é a imagem que dará cor ao vosso texto.



Por que será que meu vô e minha vó não aparecem mais pra me pegar no colo e ler historinhas, brincar comigo?

Faz tanto tempo. Fico  a esperar por eles e nada!  

Será  esqueceram de mim? 
Querem agora falar comigo só pelo computador? 
Ali não posso sentir o cheirinho deles, nem passar a minha mão nas linhas   que adultos chamam de rugas...
Tô com saudades! 
Vou ficar esperando! 
Acho que eles vão chegar e vamos muito brincar!

beijos, chica

10 comentários:

  1. Bom dia de esperança, querida amiga Chica!
    Que amor!
    Tão verdadeira está saudade que dilacera e que os pequerruchos não entendem.
    Tomara chegar logo o dia das historinhas ao vivo!
    Como já contei um monte delas quando morava no RJ e eles aqui no ES.
    Gostei das rugas. Meu pai era chamado de "pouca telha"...😍.
    Criança percebe tudo... Rugas, calvícies...
    Adorei.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes não são precisas palavras adultas para que as crianças sintam a ausência de quem gostam. São as chamadas palavras de amor, ditas dentro, do silêncio da inocência.
    .
    Saudações poéticas
    Cuide-se ... proteja-se.

    ResponderExcluir
  3. É muito dolorida esta separação forçada.
    Conto os dias para este pesadelo acabar, Chica.
    Ficou muito doce a sua participação.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Paciencia amiga. Pronto podrás achucharlo.
    Cuídate.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Uma ternura a sua participação perante um belo olhar!!! Bj

    ResponderExcluir
  6. Tranquilo chiquitín cuando tus abuelos puedan ir a visitarte te llenaran de besos y achuchones y eso cada día está más cerca.

    Fueza y salud para todos y todas.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Chica,

    Que mimo essa foto, expressa um saudoso sentir da criança... Tocante a separação!Show de inspiração!

    Bom dia , ]bJss

    ResponderExcluir
  8. Não gosto da janela. Separa--me do Mundo e eu gosto de sentir a brisa. Porque é que tenho que ficar aqui fechado quando o Sol brinca lá fora? Porque é que não posso estar com meus amigos? Porquê...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  9. A foto é um mimo e o texto muito bem enquadrado.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Que texto delicado, Chica...Os bem pequenos não sabem se expressar totalmente, mas sentem os afetos que de repente faltam.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...