sexta-feira, 4 de setembro de 2020

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 25 ♥



A imagem de hoje é:


Minha inspiração, imaginando o pensar do cachorrinho acima...



Deixa o mundo girar, 
deixa a vida continuar a rolar...
O que mais quero é poder assim nessa folguinha continuar!
Tenho sombra quando quero, 
tenho sol para me aquecer, 
tenho o mar todo que me espera, 
o que mais preciso querer???

E vocês, como se inspiram nessa foto?
Pode ser uma frase, poesia, ou o que quiserem. Podem deixar aqui ou no seu blog. Se assim for, deixe o link abaixo:
* Adiantei pois estamos em véspera de feriadão . Eu aqui estarei, mas de repente, há quem vá viajar!
bjs, chica ,lindo feriadão!

1 - Roselia Bezerra
2 - Marilene (*)
3 - Marta Vinhais (*)
4 - Anete
5 - Diná F.
6 - Celina Pereira
7 - Ailime
8 - Norma Emiliano (*)
9 - Toninho
11 -Maria Luiza


 (*) Nos comentários

19 comentários:

  1. Com o calor que se faz sentir uma sombra sabe tão bem...
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de muita paz, querida amiga Chica!
    Foi bom ter adiantado, pois vi algo que me chamou atenção e estou muito sensível por um problema de saúde na família. Foi fácil ligar o que vi hoje e a imagem dada por você como mote.
    Sua imagem, foi bem adequada ao meu momento presenciado na tarde.
    No momento, nada mais ouso querer tambem... ja namorei meu mar hoje um tikim...
    Muito boa sua participação e imagem, adorei.
    Estou leve agora, a maresia me acalma demais o coração.
    O animal está bem se refrescando como pode.
    Tenha um ótimo final de semana e feriadão!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    https://espiritual-amizade.blogspot.com/2020/09/como-cao-abandonado.html

    ResponderExcluir
  3. Que descanse, que relaxe! Por vezes, até eu gostaria de fazer o mesmo rsss. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quem diria; hoje, o mar está sossegado e eu vou aproveitar esta sombra para descansar...
    Estou cansado das correrias na praia, mas a vida não seria vida se não brincasse.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Bom sábado, Chica!
    Um cachorrinho livre e solto na praia... Boa inspiração...
    O meu abraço...
    https://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chica,
    Linda e super inspirada sua participação chica.
    Bom feriadão!
    Bjss
    Deixo meu link

    https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com/2020/09/botando-cabeca-pra-funcionar-num-25.html

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Chica!
    Será que esta foto é recente?
    Muito motivadora. Legal descansar
    perto do mar.
    Neste feriadão estou em casa
    e participando do Chica Brinca
    de Poesia com o link
    https://viver-celina.blogspot.com/p/chica-brinca-de-poesia_53.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é foto antiga dos verões em SCatarina...bjs

      Excluir
  8. Boa tarde Chica,
    Linda imagem e muitíssimo inspirada a sua poesia!
    Adorei!
    Só vi agora que adiantou.
    Deixei a minha participação no sinais.
    Beijinhos e ótimo fim de semana e feriadão.
    Ailime
    https://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Um bom fim de noite Chica e que o domingo vem inspirar novas alegrias e que este desejo de mar, logo possa ser saciado.
    Uma bela imagem da folga e de um bom descanso junto ao mar que tanto amamos. Assim é esperar para nele lavar todas nossas angustias neste ano atípico.
    Um abração com carinho e muita paz para a turma aí.
    Meu link
    https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ótima imagem. Participando aqui.

    Ah! quem não gostaria de ter esta simplicidade canina. É só encontrar uma sombra e ar fresco para se refestelar!
    Bom feriado. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ao ver esta imagem penso: é tão simples a Felicidade!
    Desejo-lhe um Domingo feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Acho que a areia aí está fresquinha e boa para um cochilo!

    ResponderExcluir
  13. Um olhar de VERÃO que irá proporcionar boas participações... Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Hoje consegui terminar o meu. Não conseguia colocar a foto do cachorrinho, acredite! Chica, tomei uma surra dos meus neurônios que não foi fácil! Diferentemente da sua foi minha inspiração. Já é segunda! beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Os animais sempre nos inspiram. A doçura das suas palavras assim o dizem.
    Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Chica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Chica tua cabeça é uma enciclopédia de idéias, haja criatividade. Bom dia querida E chegou a grande final da minha brincadeira de poesia, assim venho te convidar para participar votando. É simples e indolor vá até os comentários da postagem e anote o número ou o título da poesia e por favor mesmo que tenhas uma conta no google se identifique e anote o link de uma página sua que esteja ativa, seja blog, FaceBook, Insta, YouTube… De já meu abraço e carinho! https://ostra-da-poesia2-as-perolas.blogspot.com/2020/09/final-11-pena.html#comment-form

    ResponderExcluir
  17. Chica : sempre maravilhoso te visitar nas suas páginas...sempre aprendemos algo.
    Beijinhos carinhosos meus.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...