Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Folha de papel... ♥



Papel branco à minha frente
me chama à rabiscar...

Porém , meu coração não sente
e não deixa minha alma vazar!

chica

* imagem Daqui

* Inspirada na imagem apenas... Meu coração fala e coooooooooomo,srsr... Não cala a boca...

11 comentários:

  1. Nossa, que lindo Chica! E é assim mesmo, se a inspiração não vem, o papel fica em branco!
    Beijos e bom fim de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Passando para, além de me deliciar com as letras,desejar-te um final de semana pleno de paz!
    abçs,soninha.

    ResponderExcluir
  3. Chica, eu comentei hoje no "VENDO AS CORES DA VIDA", E NO "CANTEIRO INTERIOR"
    Equeci o nome do último todo, mas é tanto blog que não dá para gravar. Rs! Comentarei neste agora.
    Que lindo, Chica. A sua inspiração vem de coisas tão simples, e isso é muito bom.
    O meu coração também fala, mas muitas vezes reza o medo, o descrédito, a incerteza e o choro.
    Ore por mim, por favor.
    Um beijo lindo na sua alma.


    OBS:A Ivana está com uma postagem hoje, que falou totalmente ao meu coração, se ler o comentário, compreenderá um pouco.

    Fique na paz, e tudo de bom para você e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Ri da sua colocação. Ainda bem que, apenas nos versos, sua alma se cala. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sabes, querida Chica!
    Igual, concerteza.Mas é difícil existir uma alma tão límpida como a tua!
    Pois ele... é mesmo isso! Uma folhs de papel à nossa espera e
    o coração preguiçoso, a folha continua em branco.
    Simples, fácil, mas dtito por você, é um poema!
    Te admiro!
    Bom domingo
    Bjiiii

    ResponderExcluir
  6. Ô, Chicamada!!

    Esse poema é perfeito pra definir aqueles momentos em que, mesmo que o coração tagarele sem parar e a alma "transborde", a gente não consegue traduzir em palavras e escrever o que gostaria... rs...

    Mas uma coisa é sempre fácil escrever... O meu carinho e gratidão por todas as coisas boas que vc nos traz, todos os dias...

    Um beijo gigante, querida amiga! E obrigada, sempre!...

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Chica, as palavras só fluem quando vem a inspiração...

    "Folha de papel" me falou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Novamente por aqui, querida, para agradecer e também parabenizá-la pelo Dia da Poesia! Gosto das suas poesias!!! Elas são leves, humoradas e profundas...

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica querida as vezes é assim, queremos escrever, porem as palavras nao fluem....rsrs
    Feliz dia da poesia pra ti querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Folhas brancas... uma tentação gostosa pra rabiscar, e gosto e arrisco, mas vai tudo pro lixo rsrs
    abraço chica

    ResponderExcluir
  11. O coração precisa de sentimentos para botar a boca no trombone, rs. Bom final de semana, Chica!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...