Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Tri, trinados... ♥



No trem trancada
ouve-se um trinar...

A ave que trina
destranca seu
triste trinado
no trem a ressoar...

A ave que lá voa
vai seu amor procurar...
Treme, trina no trem,
mas nada mais está no seu lugar!

chica

* Escrito num trem, mas não desses legais, num metrô,rs... Mas ouvindo os trinados! Seria imaginação?

Imagem daqui

13 comentários:

  1. Olhe amiga,creio que foi um trinar dos trilhos do vagão .Dai nasceu a inspiração.Sucesso.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chica, às vezes eu tenho vontade de me largar num trem, assim, sem rumo, e focar ouvindo seu trinar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Chica,sua poesia está cada dia melhor!Adorei essa viagem de trem e os trinados todos!...rss...bjs

    ResponderExcluir
  4. Seja lá onde e como foi,mas que estas palavras criaram um efeito perfeito minha amiga.Poesia dos sons.Parabens.Meu abraço.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga de alma poética que reconhece a ocasião e o momento, pobre ave a trinar será que irá encontrar? Lindo e triste, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  6. Chica ,segui a indicação e ouvi o trinado.bjs

    ResponderExcluir
  7. Chica querida gostei muito Tri !!!Legal!!!
    Olha que prefiro a esse do que ao metro rs
    Parabéns pela suas escritas maravilhosas amiga!!!
    Boa tarde e quanta imaginação huhuhu adoro...
    Beijos com carinho para todos vocês!!!

    Paz e luz para humanidade

    ResponderExcluir
  8. A tua poesia é que é leve e bela. Grata pela tua visita.

    ResponderExcluir
  9. Aqui em minha morada, bem perto.
    Há um Trem, trem de verdade;
    tipo esse da foto. E sinceramente,
    é ele o bem feitor de minha Poesia.


    Quando nele estou,
    tudo que passa,
    alucina.

    Seguindo-te, moça!
    Sim, Chica brinca de Poesia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Chica. Esse trem é um encontro com o seu passado que há tempos deixou para trás trazendo recordações.
    O seu coração está aberto, e a sua mente em ebulição.
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...