sexta-feira, 2 de março de 2012

♥Atendendo a pedidos... ♥




Resolvi atender os pedidos
tirei minha máscara de joaninha
Tenho certeza, que meu amigos
vão concordar que sou bonitinha...

Meus cabelos tão branquinhos
a tinta não passei neles não
resolvi assumir os aninhos,
que afinal, não são poucos não!

Sou toda vaidosinha
sem brincos não saio não
flores lindas na cabeça
dão o toque com precisão!

O charuto não é verdadeiro
foi apenas pra posar,
fumo, dele nem o cheiro,
posso ou consigo suportar!

Espero que tenham gostado
dessa chance de me ver
agora que já me viram
novamente, vou me esconder!

Volto a ser a joaninha
amanhã ao amanhecer,
quem perdeu essa chance
fica sem me conhecer!rsrsrs

Um beijo,Chica

* Essa também já foi publicada num dos blogs e no Recanto, mas achei boa pra brincar. Todos precisamos!!!


Chegou a Kunti

Uma vovó bem antenada,
que na net vive plugada,
deixa a todos encantados,
e tem fã para todos lados.


Disfarçada de joaninha,
também faz suas gracinhas,
é uma vovó muito bonitinha.

A blogsfera é seu domínio,
exerce em todos um grande fascínio.

Kunti/Elza

12 comentários:

  1. Oi Chica, muito legal e divertida.,,rsrs
    Que bom que gostou do entardecer goiano.
    Bjs e otimo findi semana.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, muito boa poesia e a brincadeira.

    Uma vovó bem antenada,
    que na net vive plugada,
    deixa a todos encantados,
    e tem fã para todos lados.


    Disfarçada de joaninha,
    também faz suas gracinhas,
    é uma vovó muito bonitinha.

    A blogsfera é seu domínio,
    exerce em todos um grande fascínio.

    Kunti/Elza



    abração com carinho e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não perdi a oportunidade de te conhecer!!!
    Amanhã acaba o feitiço e voltas a ser joaninha...
    Encantada estou com tanto despojamento!
    Conseguiste mais uma vez me fazer rir e muito!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Chica. Que legal que apareceu para acabar com esse mistério. Eu fazia uma imagem totalmente diferente de você, nem eu mesma sei explicar direito.
    Aqui, você está muito divertida, parecendo uma personagem.
    Lindo os seus cabelos.
    Amei a poesia.
    Um beijo muito carinhoso.

    OBS:RESPONDI AO TEU E-MAIL. OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
    FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitinha, essa avozinha!
    Será que ela é mesmo uma joaninha?!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!amei...vim agradecer sua visita e comentário.Muito obrigada!
    Esse cantinho me encanta!voltarei...
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. KKK...Essa é a Chica!Ficou demais essa poesia!E acabou a curiosidade do povo!...rss....bjs,

    ResponderExcluir
  8. Nos dias de hoje as vovozinhas estão diferentes das nossas avós, o que é muito bom!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Chica
    Voce é demais!
    Estou aqui rindo, só voce mesma para nos dar alegria!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. QUE GRACINHA,joaninha sexy,sensual,maneira agora já te conheci,podes voltar se Joaninha que foi assim que te conheci..rsrsrsBjus\Flor*

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA
    CHICA AMEI ESTA JOANINHA MUITO LINDINHA RSRSRS.SERA QUE ELA É SE PARECE COM ESTA GATINHA AI? BJS FELIZ FIM DE SEMANA. JA SOU SUA SEGUIDORA AQUI TBM
    BRISA

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...