Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Água que passa... ♥


Correm as águas,
eu ali, de longe olhando,
extasiada, a refletir...
Vejo a vida passando
já nem sei onde quero ir.
Quero a terra,quero o mar,
quero as nuvens ou as estrelas?
Ao olhar a água que passa
lágrimas teimam em escorregar...
Sinto a vida também passando
não a podendo mais frear...
Ainda bem que a cada dia
bem soube ela aproveitar.

chica


* É apenas inspiração. Não estou triste, nem melancólica hoje.rsrs


Chegou a Mona Lisa

Ao olhar a água que passa
lágrimas teimam em escorregar...
Sinto a vida também passando
não a podendo mais frear...

17 comentários:

  1. Bom amanhecer!
    Deixe as águas levarem suas lágrimas, momento de nostalgia, todos temos. Que bom que nem um minuto da sua vida desperdiçou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É tão bom saber que a vida passa e usufruímos ao máximo! Lindo! Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes a emoção das águas toma conta do meu coração!Bela e tocante poesia!bjs,

    ResponderExcluir
  4. O barulho das águas, faz-nos acordar. Lindo poema, Chica!
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. OI Chica
    Que bela inspiração!
    Comparar a água do rio com a vida, passando... ainda bem que soube aproveitar, lindo!
    Beijos,um ótimo domingo!
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Linda inspiração, não está triste nem melancólica porque já respondeu em seu poema: soube a vida aproveitar. Talvez esse seja o segredo da felicidade. Um abraço, bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Belo e melancólico poema.

    Ao olhar a água que passa
    lágrimas teimam em escorregar...
    Sinto a vida também passando
    não a podendo mais frear...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu belíssimo poema tocou-me.

      Daí ter transcrito aqueles versos.


      Beijos.

      Excluir
  8. Confesso!
    Perco-me sempre no labirinto blogueiro que teceu.
    Eu tenho dois e creio que já são suficientes para dividir as atenções dos meus leitores :-)))

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Chica!
    É verdade, com políticos CUIDADO REDOBRADO...ai ai ai!
    Um abraço...beijinhos e linda semana

    ResponderExcluir
  10. Belíssimo minha querida,uma doce inspiração.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica!
    Lindos e reflexivos versos!São maiores que a gente estes devaneios.rsss
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  12. PROFUNDa mensagem amiga.neste poema.Gostei.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  13. Boa noite tb para ti , Chica.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. A inspiração faz parte da tua vida para a nossa alegria, amiga!
    Beijocasssss!

    ResponderExcluir
  15. Poema gostoso de ler e pensar na vida... Bom é curtir todos os instantes, sabendo que tudo passa e o ciclo natural da vida se completa... Né?!
    Muito bom e profundo!

    Tchau, querida Chica

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...