Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ O olhar... ♥



Quando me percebo aqui sentada
Vendo a grandeza desse mar
Nem preciso de mais nada
o olhar ajuda a viajar...

Pelas ondas então me vou
Entro fundo, a navegar...
Sem sair de onde estou
tanto tenho a contemplar!

chica

18 comentários:

  1. Lindo Chica!
    Realmente, olhando o mar viajamos sem sair do lugar!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu, aqui sentada, viajei e sonhei lendo o teu belo poema, observando a tua maravilhosa foto.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ao ler seu poema
    Fiquei a pensar
    Escolheu bem o tema
    Sem sair desse lugar

    Mergulhou fundo
    Na sua imaginação
    A viajar pelo mundo
    De barco ou de avião!

    Com imaginação escreveu
    Sentada à beira do mar
    Nas ondas se envolveu
    Só de para elas olhar!

    Boa noite para você,
    amiga Chica,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Você contempla daí e nos encanta aqui...

    Obrigada, Chica!!!

    ResponderExcluir
  5. A contemplação já a torna completa...lindo mar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Lindooo, Chica
    Um beijinho de boa noite para vcê e Neno
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom,realmente ver o mar da a sensação de viajar,aquele cheio de maré junto com a brisa e o barulho das ondas nos trazem paz!

    ResponderExcluir
  8. Lindo,lindo o Mar e a tua poesia beijos Joaninha !

    ResponderExcluir
  9. Como sempre o mar inspirando os poetas. Parabéns!!
    Quem me dera fosse poeta. http://kidureza.blogspot.com/2008/01/o-mar-e-lua.html

    Bj

    ResponderExcluir
  10. A joaninha voadora em ação!...rss...voou nessa poesia,ficou maravilhosa!bjs,

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito mais de contemplar o mar do que entrar nele. Tenho meeeedo. kkkkkkk
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Chica!
    Pude sentir o mar de tão linda a sua poesia.
    Adoro o mar!

    Bjo chica

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica:
    A sua joanina roda, roda e pula meu habitat
    Lindo o seu poetar
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Chica, os teus beijos praianos nos enche de inveja, mas é das invejas boas... Curta muito suas férias que faz BEM!!
    Um grande abraço.

    Quando voltar dá um toque que quero lhe fazer um convite!!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza...Tambem amo o mar, mas pena que aqui não tem... Bjos achocolatados flor

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica!
    O mar foi ,é, e continuará a ser uma fonte de inspiração! Aqui está um belo exemplo!
    Abraços da M. Emília

    ResponderExcluir
  17. I am lucky to live near the sea. I enjoy the daily walks with my family and meeting my neighbours at the beautiful beach.

    ResponderExcluir
  18. O mar te inspirou muito, muito bom. Abraços!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...