Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Rosa? Choque? ♥



Rosa do amor
Rosa  do choque...

O rosa do amor 
neutraliza o choque.

Choque? Só de amor!
Rosa? De qualquer cor!

Saibamos sempre a explosão rosa perceber
com ela, saberemos os choques bem combater!

chica

* imagem chica

13 comentários:

  1. Belo pensar amiga Chica!
    '' O rosa do amor neutraliza o choque... ''

    Desejo-te uma bela noite!
    Obrigada sempre por suas carinhosas visitas!
    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica!

    O rosa choque vem da explosão do amor que às vezes proporciona-nos um choque de emoções.

    Linda poesia, minha amiga.

    Bom sábado!

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Não me provoque que vou de rosa-choque"... canta a Rita Lee! Grande verdade feminina! Gostei, Chica!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Chica!
    Você está sempre na crista da onda!
    Gosto de rosas de todas as cores...de choques é que não!
    Abraços.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  5. O amor pode ter qualquer cor que neutraliza qualquer choque!

    Adorei o teu poema Amor cor-de- rosa!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Rosa é a cor do amor e da mulher.Que possamos sempre neutralizar os choques!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Rosa Choque é lindo...adoro... choca mas eu gosto, rsrsrs

    Olha amiga, tem sorteio no blog de Livros e Leitura, o nosso primeiro... dá uma passada lá para conferir e participar ok?

    Bjinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga Chica!!!
    Amo a flor e a cor...
    Belíssimo poema!!!
    Feliz Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica, muito bom o rosa choque de vez e quando me meto a fazer versos, mais não dá, gosto muito de quem faz, é uma linguagem toda especial a pessoa dizer em versos tudo que vem na alma. Amiga muito obrigada pelo lindo comentário, um abraço grande e o beijinho do Neno. Celina.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelas mensagens e carinho sobre minha cirurgia.

    Estou parcialmente de volta,pois ainda falta fazer outra.

    Veja meu último post.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Ahh, que graça de poema Chiquita!
    O Rosa e A Rosa - representa a feminilidade. Já o Rosa-Choque, é como disse a Rita Lee: "não provoque, é cor de rosa choque! rsrs

    Chiquita, tem uma TAG pra você lá no meu blog Escritos na Memória.
    Eu gostei de participar e acabei indicando um de teus blogs pra participar.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Chica. Agradeço o seu gentilíssimo comentário no REDESCOBRINDO A ALMA, ficando eu muito surpresa!
    Eu sim, "tiro o meu chapéu" para a sua inteligência e criatividade, confessando que adoro suas visitas e comentários logo que posto, rs.
    Quanto ao seu poema, muito lindo.
    O amor representado pela cor rosa claro, pode mesclar-se às outras cores, as que damos a ele.
    Não deve, é claro, aceitar o choque que tal cor provoca nas relações amorosas.
    Rosas, são todas bem-vindas!
    Parabéns!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...