segunda-feira, 9 de setembro de 2013

♥ Um susto no marido!!! ♥

imagem daqui

Fui ao banco falar com o gerente.

Lá após o papo, fiz uma transação e transportei os valores de uma conta para outra.

Pedi sigilo.

Transformei minha conta negativa em ativa...

Chego em casa, sem nada deixar transparecer...

Parecia transcendental a minha situação!

Uma transformação em mim ocorrera.

Mas ao saber do que eu fizera, foi ele que ficou transfigurado!

Percebeu que a nossa conta conjunta estava quase zerada.

Despira um santo e vestira outro: o meu!



Chica


Essa é minha participação no Desafio nº 5 da Rádio SIM- Projeto Conte om 77 palavras:

Tarefa:

"Sabendo de têm de usar 7 palavras que comecem por TRANS––, que história em 77 palavras conseguem escrever?"


Vá até lá e participe!  

Sempre muito legal e faz trabalhar a "cuca",rs


12 comentários:

  1. Oi Chica!
    Como sempre sua participação muito criativa e divertida!
    Beijos e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Você é ótima! Parabéns. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. (risos) Amei! Estou precisando fazer essa transferência!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela excelente criatividade, Chica!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    És o máximo! Sempre criativa!

    Estou a visualizar a cara do marido...eheheheheh

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica
    Voltando e com saudade_ aos pouquinhos vou colocando ordem nas visitas,tá ?
    ... dinheiro em conta? onde ?? onde??
    rs
    abraços minha linda

    ResponderExcluir
  7. Chica
    Que lindo desafio. Mas contar com o dinheiro em outra conta, como não?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. KKK...Quase matou o marido de susto! História bem elaborada e divertida,eu amei!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Parabéns. As vezes é preciso lançar mão de decisões que assustam. Mas resolvem.
    Sempre muito criativa.
    Abraços Chica.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns. As vezes é preciso lançar mão de decisões que assustam. Mas resolvem.
    Sempre muito criativa.
    Abraços Chica.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. As vezes é preciso lançar mão de decisões que assustam. Mas resolvem.
    Sempre muito criativa.
    Abraços Chica.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahah Chica, impossível não começar a comentar rindo, você é sempre muito divertida em suas participações!!!
    Neste caso, algum santo tinha de ficar bem vestido né, então que fosse o seu! rsrsrs Com o outro, o marido que se virasse... rsrsrs

    Adorei!!! Muitos beijos, desejando aqueeeele fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...