Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Um susto no marido!!! ♥

imagem daqui

Fui ao banco falar com o gerente.

Lá após o papo, fiz uma transação e transportei os valores de uma conta para outra.

Pedi sigilo.

Transformei minha conta negativa em ativa...

Chego em casa, sem nada deixar transparecer...

Parecia transcendental a minha situação!

Uma transformação em mim ocorrera.

Mas ao saber do que eu fizera, foi ele que ficou transfigurado!

Percebeu que a nossa conta conjunta estava quase zerada.

Despira um santo e vestira outro: o meu!



Chica


Essa é minha participação no Desafio nº 5 da Rádio SIM- Projeto Conte om 77 palavras:

Tarefa:

"Sabendo de têm de usar 7 palavras que comecem por TRANS––, que história em 77 palavras conseguem escrever?"


Vá até lá e participe!  

Sempre muito legal e faz trabalhar a "cuca",rs


12 comentários:

  1. Oi Chica!
    Como sempre sua participação muito criativa e divertida!
    Beijos e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Você é ótima! Parabéns. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. (risos) Amei! Estou precisando fazer essa transferência!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela excelente criatividade, Chica!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    És o máximo! Sempre criativa!

    Estou a visualizar a cara do marido...eheheheheh

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica
    Voltando e com saudade_ aos pouquinhos vou colocando ordem nas visitas,tá ?
    ... dinheiro em conta? onde ?? onde??
    rs
    abraços minha linda

    ResponderExcluir
  7. Chica
    Que lindo desafio. Mas contar com o dinheiro em outra conta, como não?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. KKK...Quase matou o marido de susto! História bem elaborada e divertida,eu amei!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Parabéns. As vezes é preciso lançar mão de decisões que assustam. Mas resolvem.
    Sempre muito criativa.
    Abraços Chica.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns. As vezes é preciso lançar mão de decisões que assustam. Mas resolvem.
    Sempre muito criativa.
    Abraços Chica.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. As vezes é preciso lançar mão de decisões que assustam. Mas resolvem.
    Sempre muito criativa.
    Abraços Chica.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahah Chica, impossível não começar a comentar rindo, você é sempre muito divertida em suas participações!!!
    Neste caso, algum santo tinha de ficar bem vestido né, então que fosse o seu! rsrsrs Com o outro, o marido que se virasse... rsrsrs

    Adorei!!! Muitos beijos, desejando aqueeeele fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...