sábado, 19 de outubro de 2013

♥ Uma vitória bem especial!rs... ♥

Essa é minha participação no Desafio nº 53  do Projeto 77 palavras

Tema:Bola de Basquetebol

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Final de basquete...
Pontos marcados,
Pontos perdidos.

A torcida gritava,
 Urrava, bufava...

Barriga chorava...
A noite anterior se revelava...

Churrasco, maionese, polentas.
 Antes da final, que grande furor!

A cada salto para bola encestar,
Roncos, não mais davam para disfarçar!

Assim o jogo prosseguia
Bandeiras, gritos, da torcida se ouviam.

O apito final! Vitória!

Mas ela as parceiras não pode abraçar.

Foi sozinha, em outro lugar bem sozinha festejar!
Lá sentiu  gosto da vitória, sobre o corpo!


chica

Acabei de receber o carinho, enviado pela querida Margarida dona do Projeto acima, o 77 palavras:

Adorei e vou me deliciar,certamente!  beijos,obrigadão,Margarida! Adorei tuas palavras também! chica

10 comentários:

  1. Vixi, os abusos gastronômicos nem sempre são perdoados, hahaha, ainda mais às vésperas de um jogo... Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Chica, gosto demais dessas suas participações, sempre bem humoradas. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uma dieta anterior à competição... seria mais producente...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Chica. Bem interessante a sua participação, sempre alegre e muitas vezes inusitada, rs.
    Achei ótima.
    Beijos na alma e linda semana de paz!

    ResponderExcluir
  5. Essa Chica é ótima nas rimas e nos pensamentos. Consegui ouvir daqui o "ronco da vitória" !!!

    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  6. O que me ri!!!

    Uma vitória "roncada"!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. KKK...Jogar abre mesmo o apetite! Bem divertida sua participação! bjs,

    ResponderExcluir
  8. Incrível sua facilidade em concretizar estes desafios!

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  9. Minha querida Chica, é para mim um prazer tê-la dentro desta brincadeira séria com as palavras. Deixo-lhe 77 beijos, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  10. Olá Chica,adorei conhecer seu blog,muito alegre!
    Já estou seguindo beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...