Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Quereres... ♥



Eu quero uma
peneira
para os pensamentos peneirar
Sérios,não?
Quero besteiras
Preciso no momento brincar!

Eu quero uma
torneira
para meus pensamentos lavar
Só limpos?
Não, isso é besteira!
Precisamos até eles diversificar!

Eu preciso uma
lixeira
para pensamentos ruins lá colocar.
Os bons ficam,
e que doideira
quero todos eles compartilhar!

Com peneira, torneira e lixeira na mão
deixo todos enfileirados a me olhar
bom é saber que dentro do meu coração
apenas os que fazem bem, hão de morar!

chica

10 comentários:

  1. É isso Chica,peneirar e deixar somente o que for bom.
    Bjs amiga.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razão!
    Temos que peneirar a vida e guardar apenas o que nos faz feliz!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, Chica! Pensamentos e peneiras tem tudo a ver. Feliz combinação!
    Boa semana! :)

    ResponderExcluir
  4. SENSACIONAL Chica! Peneiras cheia de amor essas da Chica! Cheia de ternura e emoção..cheia de criatividade..
    Você cada vez melhor nas rimas Chica...

    Uma boma semana querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi tia Chica,
    Linda a sua poesia
    Quanta criatividade a senhora tem
    Beijinhos no coração de todos nós do
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  6. Ai,que legal essa poesia! Adoro essas brincadeiras! E tb ando precisando dessa peneira...rss....bjs,

    ResponderExcluir
  7. Inspiradíssima!
    fazer uso desses apetrechos todos e gerar criação, és uma poeta mesmo!
    muito lindo!
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  8. Isso, isso,isso, todos os bons juntinhos e podendo iluminar.
    Uma graça de poesia que nos faz saltitar, Chica; por isso também lhe indiquei para participar do Desafio dos Poemas(lá no blog) do qual me foi feito convite pela Karin Filgueira.Fique à vontade para aderir ou não, tá!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Amiga admiro a sua imaginação. Qualquer objecto desperta a sua criatividade. Parabéns!

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Todos precisamos de todas essas coisas para mantermos os nossos pensamentos o mais limpo, arrumado e esvaziado de nós, os que não nos fazem bem.
    Uma poesia com mensagem rica, sempre!
    Parabéns!
    Lindo dia!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...