sábado, 30 de agosto de 2014

♥ E hoje as flores vão para...(6) ♥



Essa é a  remessa de flores...Vai para DUAS amigas!

 Vocês devem adivinhar para quem elas vão!Quem vai ganhar essas flores hoje?

 Dicas:

1-
Tri prendada, religiosa, educada.
Sempre inventando coisas lindas pra mostrar!
Seu nome é composto ,iniciais M L
Bah! Com essa,  o suspense consegui estragar!rss

2- 
Uma querida amiga blogueira
sem medida ela gosta de blogar!
Seu nome? Com  L S ela assina,
é uma vovó animada,
de vários temas sabe falar!




Deixem no comentário, depois volto pra ver e deixar seu link!

beijos, tudo de bom,chica




(((o)))o(((o)))o(((o)))

* AVISO!

Hoje  temos um compromisso, volto à tardinha!  ASSIM, OS LINKS DAS AMIGAS  PRESENTEADAS ( se acertarem!)SÓ AO FINAL DA TARDE COLOCO,TÁ?

NÃO QUIS DEIXAR SEM REMESSA HOJE, pois o tempo é curto até dia 23 de setembro, início da primavera e muiiiiiiitas as entregas ainda,rs...


(((o)))o(((o)))o(((o)))

VOLTEI !!!


A Rosélia acertou!!!  Obrigadão!  E  as duas  amigas a ganhar flores hoje  são:

Maria Luiza e Lucia Soares, que nem imaginam... Vou avisá-las agora,rs

Obrigadão por brincar! Até amanhã, com nova remessa!!!
chica

15 comentários:

  1. Bom dia Chica, a primeira sei quem é mas não vou dizer agora;))!
    A segunda ainda tenho que investigar!
    No entanto hoje vou deixar que as outras amigas vão tentando também descobrir!
    Beijinhos e até logo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Quem será, quem será???? Tb quero saber... por enquanto ainda estou "fria".. Lembra dessa brincadeira: frio ou quente? Pois eu ainda estou "fria" Volto mais tarde Inté....

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica,
    Não é nada fácil descobrir, mas vou arriscar.
    Uma eu acredito que seja a Mona Lisa, a outra ainda não consegui decifrar.
    Beijos com carinho e tenha um lindo final de semana.
    Marilene.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Chica
    A primeira é a minha doce amiga Maria Luíza...
    A outra é a outra querida amiga Lúcia Soares...
    Duas amigas desvirtualizadas...
    Que beleza!!!
    Será que acertei???
    Bjm fraterno às 3

    ResponderExcluir
  5. Feliz sábado!
    Que cantinho bom de visitar....
    Beijinhos para todas.

    Nicinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, voltei!;))!
    Desta vez vou deixar os meus palpites:
    A primeira Maria Luiza e a segunda Lilly Silva?
    Beijinhos e ótimo sábado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Rectifico e dou meu voto também para Lúcia Soares, claro com a dica preciosa da querida amiga Rosélia! Sem media mesmo;))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica,para mim esta difícil adivinhar.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Voltei agorinha e vim espiar! A Rosélia acertou!!! Obrigadão! vou colocar os links e avisar! bjs,chica

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica! A Maria Luiza eu havia acertado, uma querida! Flores para você também! Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Será que eu nunca chegarei a tempo de tentar adivinhar? :( A Maria Luiza com certeza acertaria. Na próxima quem sabe...
    bjus Chica!!!

    ResponderExcluir
  12. Deixo beijinhos para as três: Maria Luiza, Lúcia Soares e Chica!
    Até amanhã à noitinha.
    (Não vou estar por aqui;))!
    Excelente domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Chica, só li agora, mas tb acertaria. rsrs
    Muito obrigada pela lembrança, pelo carinho e pelas flores.
    Nem imagino o critério que usou para nos escolher, a mim e a Maria Luiza, você tem tantas amigas queridas que é uma honra estar aqui na primeira chamada!
    Estava em casa da minha mãe, comemorando seus 89 anos.
    E amanhã volto para a casa do filho, que ainda está em viagem, e continuo com Samuel até a volta deles, felizmente já na semana que vem mesmo. Neto é uma delícia para curtir, mas para olhar...haja disposição. rs
    Uma boa semana, amiga querida e mais uma vez, muito obrigada!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Chicaaaaaaaa! Que surpresa linda!!! Vou pegar fogo! Seu carinho deixou meu domingo maravilhoso. Deus lhe abençoe rica e abundantemente hoje e sempre! Obrigada mesmo! Lá-lá-lá-ri...ah que delícia!

    ResponderExcluir
  15. A Rosélia tá craque nessa brincadeira...rss...só acertei a Maria Luiza! bjs,

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...