Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ E hoje as flores vão para...(23) ♥

Para quem???

Ah! Essa tarefa cabe a vocês que por aqui passarem descobrir...


Quem ganhou  essas flores abaixo?

As flores vão para TRÊS amigas:

Dou algumas dicas !  Tentem!
1 -
Seu nome com N inicia
sobrenome serve para unir...
É religiosa, carinhosa
E também gosta de sorrir!

Como estão demorando a acertar, dou mais umas dicas :
Seu sobrenome , inicia com a letra P e como já disse, une, serve para unir...

Ela tem um PORTO SEGURO que a acompanha  e muita fé em seus PEDAÇOS!




2 -
Com G seu nome inicia
muitos blogues ela tem!
Até casinha de poesia
ela mostra sempre bem,!

3 -
Uma escritora maravilhosa,
gosta de crônicas gris...
mostra o lado de fora de seu coração,
sempre é bom ver o que por lá ela nos diz!


Descobriram?  Deixem nos comentários!

beijos,! chica




E aqui, flores para uma aniversariante do dia!

 Essa eu digo logo! Não precisam adivinhar! É a Célia Lima

 Parabéns e felicidades.Tudo de bom,SEMPRE!! bjs, chica







VOLTEI!! A Ailime já descobriu a 3ª: a querida Ana Paula Amaral...

Valeu,Ailime! Coloca os óculos e acharás as outras,rs...




VOLTEI! A Rosélia acaba de descobrir a 2ª: É mesmo a Gracita! Valeu! Obrigadão!

Só falta uma, a 1ª. Quem vai adivinhar?





VOLTEI pra finalizar as entregas de hoje!

A Natália acaba de descobrir ; a 1ª é mesmo a Nal Pontes!

Estava fácil,não?

Beijos, obrigadão e vamos esperar pra ver amanhã! Estamos indo pro final...

Dia 22 a última entrega!!!

 chica

Ganhei da Gracita esse carinho! Obrigadão! bjs, chica

24 comentários:

  1. Bom dia Chica, aqui estou para tentar!
    Hoje vou apenas tentar acertar na terceira, achei fácil: Será Ana Paula Amaral,? Já a estou seguindo., Quero lê-la com atenção!
    Beijinhos e muitas, muitas flores para si também.
    Óptimo dia!
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, deixa eu correr e pegar um vaso e botar água!
    Obrigada Chica, obrigada Ailime por me "descobrir"!
    Delicioso receber esse carinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridas Chica e Gracita
    A segunda dica foi fácil demais... rs...
    Hoje entrei antes de caminhar só pra ver se conseguia adivinhar...
    Bjm fraterno às duas

    ResponderExcluir
  4. Voltei pra perguntar se poderia ser a Natália Fera ... Ela é religiosa.... vou aguardar...
    Parabenizo também a Ana Paula que logo percebi quem era mas a Ailime já acertou...
    Bjm pras 3

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica.
    A 2ª amiga que hoje vai receber estas lindas flores é a Gracita.
    Visitem os seus blogues lá ela nos ensina a" Aprender Sorrindo",também podemos nos deliciar com "Momentos de Amor e Poesia "e visitar a sua "Casinha da Poesia"
    Tudo lindo por lá.

    Beijos e uma feliz terça feira.

    ResponderExcluir
  6. Parece que a amiga Roselia foi mais rápida que eu rsrsrs.
    Beijos
    Vou tentar descobrir a 1ª.

    ResponderExcluir
  7. Hummmm... sou péssima em adivinhações! Agora, para a minha xará, parabéns! Ela merece muitas flores e abraços!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Voltei!
    Ainda nem acredito como não acertei logo na !ª .
    É a Nal Pontes,uma querida amiga sempre presente no meu blog e que eu adoro.
    Beijinhos Nal .

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica, voltei!
    Foi óptimo assim pois formos três a descobrir os nomes das três amigas!
    Parabéns para elas e também para a Célia Lima, neste dia tão especial!
    Beijinhos e dia feliz!
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, hoje tive que colocar os óculos e direccioná-los para o supermercado;))!
      O almoço esperava-me;))!
      Beijinhos,
      Ailime

      Excluir
    2. Chica, eu queria dizer "fomos" e não formos.:(( oops!
      Devo ter os óculos embaciados,)! É da chuva que caiiiiii, muita;))!
      Bjs
      Ailime

      Excluir
  10. Parabéns a todas, pela lindas flores e pelo lindo carinho tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Voltei!!!
    Havia me esquecido de parabenizar a Célia, que mora perto de mim, noutra Cidade... Felicidade, querida...
    Eu não achei correlação com unir e Fera... mas chutei... me esqueci que a Natália já tinha recebido flores... Agora sim... pontes liga pessoas... rs...
    Parabéns a tanta gente boa por aqui!!!
    Bjm fraterno e festivo pra Célia

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica esta brincadeira é muito boa e linda. As dicas suscitam à pesquisar quem pode ser. Ainda estou nova nisso, vou prestar mais atenção e quem sabe um dia...palpitarei tb.
    Parabéns para Célia, Gracita e Nal Pontes. Lidas hortências!
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  13. Hoje cheguei tarde,mas todas merecem as flores.
    Gracita,Célia e Nal.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  14. Chica , que ato lindo. Flores para quem nos é importante. A amizade nos faz bem. Lindas flores e todas elas merecem. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica boa tarde minha amiga! Vim agradecer pelo seu carinho, pelas lindas flores!
    Demorei a vim buscar porque fui ao médico.
    Adorei! Estou até sem palavras para agradecer tanto carinho, tantos mimos...
    Obrigada tbm a cada comentário que seus seguidores estão deixando.
    Bjssss em seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica, hoje entrei rapidinho na net só para parabenizar a Célia Lima e sai correndo para outras coisas. Correria total. E agora voltei e tive uma surpresa só. linda e carinhosa. Quem não gosta de receber um mimo, cheio de flores assim? Obrigada, gostei de como vc faz a charada. vc é 10 nisso. Parabéns também as duas a Ana Paula e a Gracita que eu acertei logo que vi a letra G. Só que outras chegaram primeiro que eu aqui. Bjs no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  17. Cheguei para ver o trio de hoje! Que bom, lindas entregas!
    E Parabéns p Aniversariante, Célia Lima! Ainda não conhecia...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  18. Você é demais Chica! da onde tanta inspiração para criar coisas tão especiais? acho fantástico...beijos e parabéns sempre!

    ResponderExcluir
  19. Só me atrapalhei na Nal! Lindas as flores de hoje para essas lindas amigas! bjs,

    ResponderExcluir
  20. Oi Chica
    Cheguei há pouco e qual não foi a minha surpresa quando abri o blog e li o seu carinhoso recadinho falando-me destas flores lindas. Fiquei emocionada e feliz. Eu amo receber flores e estas hortências são belíssimas. Obrigada pelo carinho, por sua amizade que para mim é um rico tesouro. Reitero também meus agradecimentos a todos às amigas por seus recadinhos carinhosos. Deixo um carinhoso abraço de Parabéns para a amiga Célia. E mais abraços para as amigas Nal e Ana Paula por terem sido agraciadas com as lindas flores.
    Antes de vir aqui fiz um singelo agradecimento à você na "Casinha da Poesia". Obrigada pelo carinho e mimo amiga querida.
    Beijos,
    Gracita

    ResponderExcluir
  21. Que legal Chica, pena que nem sempre posso passar aqui a tempo de tentar adivinhar, mas creio que a Gracita e Nau seriam minhas opções.
    Bela flor para esta três pessoas queridas.
    Lindo seu ato colorindo e perfumando até a Primavera enfim chegar.
    Um carinhoso abraço Chica.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Chica! Seu blog é um luxo... Lindo demais! Estou seguindo vc! Abçs!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...