Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ E hoje as flores vão para...(25) ♥

Para quem???

Ah! Essa tarefa cabe a vocês que por aqui passarem descobrir...


Quem ganhou  essas flores abaixo?

As flores vão para DUAS amigas:

Dou algumas dicas !  Tentem!

1-
 Ela é super  querida e eficiente
 de família sabe muito bem pensar!
Com  N. E. seus nomes iniciam, minha gente!
Agora tá fácil de adivinhar!

2-
Seus nomes com F. O. iniciam,
Está sempre SEU jardim a nos mostrar...
Carinho, flores lá todo dia assim...
gosto muito de por lá passar!

Descobriram?  Deixem nos comentários!

beijos,chica




VOLTEI!!!

A querida Ailime, investigadora e conhecedora de mão cheia, descobriu as duas amigas.

Hoje as flores vão para as queridas Norma e Fátima !

Valeu mais uma vez. Obrigadão!

Entrega bem rapidinha efetuada! Assim as flores perfumam mais!

bjs e quem será amanhã?



10 comentários:

  1. Bom dia Chica, na verdade eu não tenho culpa;)) mas já cá estou;)) e dei um espacinho!
    Então a primeira amiga será Norma Emilano de Pensando em Família? A outra amiga eu não conhecia, mas como as suas dicas ajudam sempre muito encontrei Fátima Oliveira de Meu Jardim é Assim! Já a estou a seguir! Será? Quem me dera ter um pedacinho de terreno aqui para poder ter um jardim semelhante,))!
    Beijinhos e óptimo dia!
    Muitas flores por aqui.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Chica

    Quanto carinho, gentileza e criatividade neste seu projeto. Grata por me oferecer as flores, Gosto muito e ontem eu dizia no face: ofertar flores é dizer eu te amo, é um prazer ter vc em minha vida Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também não as conheço,mas são merecedoras.
    Parabéns para ambas.
    bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Mais duas amigas lindas a receber flores! Parabéns Chica por essa linda postagem! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Olá, queridas!!!
    Hoje só vim agora e a Norma estava fácil mas a outra menina fui lá conhecer e gostei de achar novidade aqui...
    Bjm fraterno às 3

    ResponderExcluir
  6. Boas entregas! As flores sempre alegram a vida...
    E viva a Primavera que já se aproxima!...

    Boa tarde... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah... pra acertar a Norma, nem precisava ser detetive... fácil demais! A segunda entrega, vou lá conhecer! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Sempre a espalhar carinho e amizade por todas nós!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Flores para amigas queridas! belo gesto Chica distribuir flores em forma de amizade!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...