terça-feira, 2 de setembro de 2014

♥ E hoje as flores vão para...(9) ♥

Para quem???

Ah! Essa tarefa cabe a vocês que por aqui passarem descobrir...


Quem ganhou  essas flores abaixo?

 Hoje, também para DUAS amigas:

Dou algumas dicas !  Tentem!

1-
Uma menina cor de rosa
Gosta muito de voar...
Faz de tudo: rima ou prosa,
sabe a todos encantar!


2-
De segredos gosta muito
todos dias a contar...
Seu nome? Com B inicia,
frases curtas e  lindas sempre a postar!

Sabem? Tri fácil!

Deixem nos comentários, depois volto pra ver e colocar o  link delas, quando acertarem!


(((o)))o(((o)))o(((o)))

* Teremos flores até a chegada da primavera,dia 23 de setembro! Espero conseguir postar todos os dias, mas não sei, farei o possível!!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

E hoje foi rapidinho!  A calu acertou logo as duas!  Valeu! Obrigadão!

 As flores foram para Anne  Lieri e Bell

  beijos, chica e inté amanhã!!!

12 comentários:

  1. Bom dia Chica, a primeria amiga acho que todos vão acertar!
    A segunda ainda vou ter que investigar mais um pouco.
    Um beijinho e ótimo dia!
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Entro, leio e fico a espiar. Sou péssimo adivinho. Por isso fico quietinho. Só me divertindo aqui em seu cantinho.
    Pra ti todas as flores Chica!

    ResponderExcluir
  3. Florida adivinhação
    enfeita as manhãs,
    trazendo alegrias,
    surpresas de então.

    A 1ª contemplada é a menina-poetisa, a querida Anne Lieri.
    A 2ª eu arrisco adivinhar, é a Bell, menina caprichosa em seus delicados recados.

    Bjkas floridas amiga Chica.
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Voltei de novo!
    Então a primeira amiga é Anne e a segunda será Bruxa de Poções de Arte?
    Beijinhos e muitas flores por aqui.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica,
    Ando chegando um bocadinho tarde para a brincadeira, mas não tarde para deixar o meu carinho. As duas privilegiadas estão perfumadas e floridas por você.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  6. Duas queridas e alegres amigas... Anne Lieri e Bell!!!
    Beijos, Chica, E UM DIA LINDÃO...

    ResponderExcluir
  7. Um dia lindo para a Anne e Bell!
    E também continuação de um dia bem alegre para a Chica!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Chica,que lindo mimo! Eu adorei e vai me dar sorte nesta primavera! Obrigada pelo carinho! E hoje eu ia acertar a Bell tb! bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Olá, meninas!!!
    Que pena, logo no dia da madrinha dos meus livros, só entrei agora...
    Iria acertar o da Anne... El avoa e nos faz voar... rs...
    To me sentindo perfumada desde que vc começou a distribuir flores por aqui, Chica e a sua Primavera antecipada veio adornar o Inverno chatinho que já se está indo por aqui com dias lindos e com um solzinho gostoso...
    Bjm fraterno às 3

    ResponderExcluir
  10. Eu não iria acertar de primeira ...
    Gostoso o cheirinho de flores por aqui Chica!!
    e chove lá fora!!
    bjsss e belo dia!

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica,cheguei tarde,mas adorei que as flores foram para
    Anne e para Bell.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...