Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Mulheres e urgências,rs... ♥


Desafio Rádio Sim nº 23 para o Projeto Conte com 77 palavras:

Tarefa: Fazer, com 77 palavras,  história divertida só com mulheres.

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Vaidosa cai na tentação de comprar um aparelhinho mágico e poderoso que fazia milagres, pelo menos na TV.


Uma caixinha, fios, eletrodos colados ao corpo, para a tal massagem caseira.


Parecia um robô, quieta, recebendo os choquezinhos, nada agradáveis.

Para acelerar o processo, aumentava a intensidade. Pulava dos choques!

Quase fiquei grudada do choque!

Após, apenas ver aquilo, já ficava CHOCADA.

O aparelho? Mais um tão famoso e URGENTE, não tinha mais serventia.

Sobrou atirado num canto!

chica

15 comentários:

  1. .....ah essas compras de impulso. me identifico!!! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esses aparelhos não servem para nada,apenas para levar o nosso dinheiro.rsrs.
    Bjs Chica e um lindo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bela inspiração Chica. Esses aparelhinhos nunca cumprem o que prometem
    Dindim jogado fora
    Um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E é bem assim a gente compra na empolgação depois esquecemos rs...
    Um viva para nós mulheres \o/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica, uma historia talvez baseada em factos reais!
    Já me tem acontecido. Não me dou com coisas muito modernas pois só o trabalho que dão a montar e a desmontar me tira do sério. Então nem compro.
    Quero ver se mais logo me inspiro e faço a minha!
    Ficou legal!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Amei!

    Um texto real...tanta publicidade enganosa que nos entra em casa pela TV e muita gente cai nela...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Fico sempre com o pé atrás, com esses produtos "milagrosos"!
    Muito legal tua participação, e a história muito engraçada!
    bjus amiga!

    ResponderExcluir
  8. Essas urgências não costumam dar certo! Ficou ótima a sua participação, Chica!! Beijo! Renata, Laura e Sol

    ResponderExcluir
  9. Aparelhos enganadores. Cuidado mulherada,rs!
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Tenho horror a choques, nao me faria falta esse aparelho!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Inspirou-se num episódio que acontece vezes sem conta às pessoas pouco precavidas. Parabéns.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho que rir primeiro.
    Voce é muito criativa e humorada e lhe faz diferenciada.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  13. Uma criatividade muito boa.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Chica,

    Juro que não ri. rs
    Aqui em casa, tem um aparelho pra diminuir a gordura localizada da barriga.kkkk Um vez, fui experimentar..o trem dá choque pra todo lado.
    Tá doida, prefiro as minhas gordurinhas.kk
    Você, além de talentosa, criativa e uma grande escritora; poderia ser uma comediante também, rs
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica, é desse jeito.. a mulher vê e quer.. simplesmente isso muitas vezes rs...Quantas coisas já compramos e não funcionam ou não foram boas...

    Você sempre criativa e com um humor impecável em seus desafios.. Amei!

    Beijos nossos!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...