Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Botando a cabeça pra "funcionar"- nº 17 ♥

Aqui a foto e  minha inspiração!



Ali também aparecem limites, na natureza
Paredões, muros que devemos respeitar...
Neles , podemos ver muita beleza...
Olhar, ver, perceber e de  lá sair sem tocar!

E vocês?  Como se inspiram nessa foto?

Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...
*Quem deixar a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:

19 comentários:

  1. A fragilidade (relva) do ser humano ,e a dureza (muros) da vida ,muitos beijinhos ,feliz fim de semana .

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a minha e adorei a sua inspiração! Beijos! Lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Bonita inspiração e mensagem, Chica!
    Respeitar a natureza sempre!!
    Um Abração Neste Sábado........................

    ResponderExcluir
  4. Chica, a natureza é sábia e melhor que os ser humano, sabe bem o limite de tudo..

    Feliz sábado.. Linda paisagem.. pensei que fosse um gramado.. me inspirei assim.. Vi no Neno que não hihi

    Beijos doces.. aqui meu link

    http://www.bolhinhasdesabaoparamaria.com.br/2015/08/botando-cabeca-pra-funcionar-17.html

    ResponderExcluir
  5. Chica, Maria foi mais perspicaz... era um lago então... rs..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica!
    Bela paisagem para nos revelar a imensidão bela e natural que temos dentro de nós também.
    Tudo de bom, com belas paisagens pelo caminho.
    Amei!
    Abraço!
    Link:http://valilucineia.blogspot.com.br/2015/08/paisagem-em-mim.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, Chica, como vai? Ver a imagem me faz lembrar a famosa frase da novela O clone: "se a pedra por grande não tenta passar por cima, contorna..." Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica,e eu lembro de uma frase de Chico Xavier:
    As pedras que nos aparecem como tropeços,nos servirão de degraus para
    uma evolução na vida.
    Linda a sua participação.
    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Bonita mensagem passastes, Chica
    Linda!
    Minha participação aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2015/08/anjos-botando-cabeca-pra-funcionar-17.html
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica vai desculpando o horário, mas hoje tivemos falta de energia elétrica ontem e hoje devido os fortes ventos e chuva e estive muito ocupado.
    Uma bela imagem para sua ótima mensagem.
    Uma boa noite para voces.
    Abraços para a galera aí.

    Meu link:
    http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/2015/08/pedras-que-falam.html

    ResponderExcluir
  11. Oi querida
    Bela e instigante imagem. E bela mensagem. Participando.
    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/contos/botando-a-cabeca-para-funcionar-12/

    ResponderExcluir
  12. A natureza deveria ser cuidada e deveria ser intocável. E, ela é sábia! Coloca limites.
    Ótima a sua inspiração !
    Bjs e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  13. PSIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU tem alguma Chica por ai? :-) ei amiguxa estou te esperando aqui

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br

    para selarmos nossa amizade :-) vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  14. É preciso aprender a vier em harmonia com a natureza. Belíssima leitura!
    Chica, ontem não foi possível participar. Deixo aqui o link http://livrosseleiturass.blogspot.com.br/2015/08/floresta-encantada.html
    Tenha um domingo feliz
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  15. As pedras estão em nosso caminho,
    para sabermos caminhar...
    há sempre um atalho melhor,
    sem nos machucarmos !
    Bjos,amiga e lindo domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  16. Cara poetessa .
    Visto che in ferragosto ormai e trascorso , non mi resta che augurarti una felice settimana ...Anche con la pioggia . Ciao Lina

    ResponderExcluir
  17. Você nos leva a refletir sobre a força que
    podemos ter , como as rochas. Sem empecilhos
    com muita garra!
    eu me inspiro no que minha mãe contava:
    era criança e num paredão de pedras, tinha
    cobrinhas. Ela enfiava o dedinho para cutucar as cobrinhas!
    Tanta ela, quanto eu, ficávamos arrepiadas de pavor, ao relembrar suas peraltices.
    Ela , pela ingenuidade de criança, eu pq tinha pavor das cobrinhas. Hahaha

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida Chica
    Postei atrasada por aqui:

    http://www.escritosdalma.com.br/2015/08/estrada-sem-fim.html

    Gostei demais da imagem, bem de encontro com o que sinto e vivo sempre que posso...
    Saudade de estar aqui brincando com vc...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida Chica
    Postei atrasada por aqui:

    http://www.escritosdalma.com.br/2015/08/estrada-sem-fim.html

    Gostei demais da imagem, bem de encontro com o que sinto e vivo sempre que posso...
    Saudade de estar aqui brincando com vc...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...