terça-feira, 25 de agosto de 2015

♥ Botando a cabeça pra "funcionar"- nº 18 ♥

Aqui a  foto e minha inspiração!


Escadas longas. 
Degraus quase nem pisados...
Quando os caminhos escolhemos, 
tomara, de flores e cores, possam estar ornados!
E, se assim não estiverem, 
imaginação e força tenhamos , pra neles percorrer!


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?




Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:

1 - Neno

2 - Verena 

3 - Maria Luiza 

4 - Anete 

5 - Nadja 

6 - Rosélia 

7 - Lúcia

8 - Maria ( Bolhinhas de sabão)

9 - Yves 

10- Toninho 

11- Rosangela Vali

12- Gracita 

13- Sonia Tolfo

21 comentários:

  1. E que a força nunca nos falte, não?
    Linda inspiração, Chica
    Minha participação aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2015/08/anjos-botando-cabeca-para-funcionar18.html
    Tenha um ótimo dia, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. E aparecem tantas em nossas vidas! Que sejam lindas e floridas, senão.... força pra percorrer las
    Lindas as tuas palavras e a imagem escolhida.
    Bom dia amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eis minha inspiração..."Meus sonhos sempre percorrerão estradas, mesmo que todos os caminhos cheguem a nada..."(ania)
    Beijos Chica...dia bem lindinho prá vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Degraus entremeados com flores que nos levam em busca da felicidade.
    Adorei a imagem.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Inspirou-se lindamente, Chica...
    Escada me fala demais... Força, coragem e muita imaginação para subirmos os degraus da vida, né?!

    Um Bom Dia! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Os caminhos são tortuosos, mas vale a pena caminhar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, Chica!
    Que as cores e flores estejam sempre em nossa volta.
    Porque elas nos ajudam a vencer os obstáculos com alegria!

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Chica
    Participando e refrescando a mente com a imagem tão linda que serviu-me bem no dia de hoje... estou super relaxada agora...
    Também encontro flores nem que sejam escondidinhas pelo caminho que percorro... descendo ou subindo...

    http://www.escritosdalma.com.br/2015/08/descendo-do-pedestal.html

    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. E que tenhamos sempre essa forca, Chica!
    Linda inspiracao!
    Bjs e uma tarde de paz!
    Meu link: http://haddadshouse.blogspot.ca/2015/08/botando-cabeca-pra-funcionar-n-18.html

    ResponderExcluir
  10. Que a vida seja como estes lindos degraus belos e perfumados ,muitos beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica... Sempre queremos caminhos ornados, simples, leves, mas nem sempre são assim e se for pensar na maioria das vezes não é assim...
    Mas se temos que percorrer os caminhos árduos, façamos com amor, honestidade e transparência...

    Linda mensagem..

    Beijos doces e trago meu link e a interpretação da Maricotinha!

    http://www.bolhinhasdesabaoparamaria.com.br/2015/08/botando-cabeca-pra-funcionar-18.html

    ResponderExcluir
  12. É Chica, nem sempre encontramos os caminhos ornados ou floridos. Mas depende de cada um enfeitar a sua vida!

    Eu me inspirei assim:
    Contemplo a escadaria. Se eu desço encontro uma Paz tamanha, se subo encontro a certeza do obstáculo vencido. A Paz volta a reinar novamente!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica e amigos!
    Sua imagem de hoje nos inspira bem o que suas palavras revelam.
    Seguir avante diante de qualquer situação.
    Muito bom.Bjos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Chica!
    Segue aqui o link da postagem.OK!
    Bjo!
    http://valilucineia.blogspot.com.br/2015/08/com-chica-querida-amiga-aqui-estou-me.html

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Chica o mineirim atrasadim esqueceu a data e vem somente agora.
    Um abração.

    http://toninhobira.blogspot.com.br/2015/08/a-felicidade-nas-alturas.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica
    Sua leitura foi muito profunda minha amiga. Tomara que os nossos caminhos sejam ornados de muitas flores para suavizar os percalços da vida
    Chica a minha participação está no Livros e leituras
    Tenha uma noite linda e abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Fiz agora porque cheguei há pouco da escola. Ô dureza rsrsrs
    Hoje foi um dia puxado amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Pois é assim Chica, podemos escolher nossos caminhos, saber das subidas às vezes pesadas, mas crê no tesouro de vida que nos espera.
    Bonita leitura da sabedoria e arte de crer na vida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Galgar degruas não é tarefa fácil...sobretudo quando o pesar da vida connosco vão!
    Excelente a sua participação! Bjoca

    ResponderExcluir
  20. A escada da vida e da imaginação que nunca lhe falta, amiga...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Chica bom dia! Linda participação amiga,aliais como sempre!
    Essa escada me fez lembrar da minha infância subíamos uma escadinha tipo essa para cortar caminha na volta pra casa.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...