Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Brincando com o CIÚMES... ♥

Vamos brincar de LAVAR,PASSAR ou GUARDAR?


É tri simples,fácil!

A cada semana ,dou um sentimento   e  cada um  escolhe  o  que vai e quer  fazer com ele!

As opções são:

1 - Lavar:
2 - Passar:
3 - Guardar:

O sentimento de hoje ´

CIÚMES

Eu sou ruinzinha.  Fui muito ciumenta com relação ao namorado, noivo e marido..(ainda sou,confesso!)

Então, se uma "sirigaitazinha"( ou "ona") aparecer e me incomodar, eu lavo a cara dela com  vinagre, passo bom-bril para uma "profunda" limpeza de pele e a guardo a sete palmos!rs... Isso porque sou bem caaaaaalminha e muito boazinha!!!

Brincar é bom, mas na real, me dão ganas dessas "tipas"!( O engraçado é que enquanto escrevo e  só de escrever minhas pulsações aceleram, tenho ao meu lado o  maridão que, na sua paz, no alto dos seus 72 anos,  nem imagina o que estou escrevendo aqui,rs)

E vocês?


18 comentários:

  1. Você é ótima Chica!
    Brincando é que falamos a verdade,rs.
    Uma divertida participação!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  2. Essa brincadeira, hoje, já não me atinge mais... infelizmente! Mas, gostei do sumiço que você deu "cortando asinhas" indesejáveis.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. A brincar é que as verdades se dizem... Adorei, Chica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Brincando com os ciumes,
    com ciumes, acabou chorando
    não a salvaram os queixumes
    porque os não fez sonhando!

    Boa tarde e bom Carnaval,
    o que mais hei-de lhe desejar
    amiga Chica, envio aqui de Portugal
    para você no Brasil, um abraço no vento a voar!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Depois da tempestade não adianta lavar roupa ,com o passar do tempo os ciúmes acabarão sem dúvida ,pois de nada serve guardar rancores de um amor que já se foi .

    Beijinhos querida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Ahahahahaha que legal, adorei essa brincadeira.
    Amei seu texto e sou como você heheheh!!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Chica, eu não vi essa brincadeira e é tri legal, mesmo! Que pena estou com muita dor e sem inspiração! Abração!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk adorei sua brincadeira.. vc é ótima Chica!!! Pois é... muitos não imaginam o que escrevemos rs

    Guardo ciumes de quem amo, mas tento lavar esse peso da alma rs

    Beijos querida Chica!

    ResponderExcluir
  9. Se controlado pode passar, se for daqueles que criam é melhor lavar a mente e guardar o amor com todo cuidado.

    Abraços Chica.

    ResponderExcluir
  10. Risos!.................
    "Ciúme é importante na vida a dois... Na medida certa! Portanto, ai daquelas que se aproximam com "gracinhas e etc", pois 'lavo' o verbo com jeitinho e 'passo' a ira com grande altura... E, 'guardo' no coração, a experiência bem cumprida!"

    Um beijão nesta 3ª feira... Foi bom BRINCAR por aqui... E vamos nós...

    ResponderExcluir
  11. Lavo todo o meu ciúme da alma,
    passo sempre sem olhar para o que vivi,
    viver tem que ser livre,
    como as borboletas no jardim!
    Guardar no coração sempre o que for bom lembrar!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é ótima! haja palha de aço!!!!!
    Não lavo o ciúme, ignoro-o e passo adiante, guardando apenas
    os sentimentos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo de viver querida Marilene!! abraços meus.

      Excluir
  13. Gostei , como gostei da sua lavação, bem passada e guardada a sete palmos!
    E as sirigaitas sempre existem e os patos sempre caem nesse lago!
    Eu acho que não lavaria. Afogaria o pato e a sirigaita, rsrs

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo aqui,Zizi, te pergunto: afogarias o pato ou o ganso dele?rssssssssssssssssssssssss. bjs e obrigadão pelos carinhos!

      Excluir
  14. já tive ciúmes até da sombra...de um homem que um dia virou pesadelo..e que nem mesmo e sonhos..espero vê-lo...


    bjins carinhosos florzinha querida e inspirada Chica.

    ResponderExcluir
  15. Ciao Chica . Amica poetessa .
    Sono quì per augurarti un buon fine settimana e una felice domenica .
    Un saluto dall'Italia . Lina

    ResponderExcluir
  16. Você é ótima Chica . Gostei .
    Sou ciumenta mas já fui mais .
    Cheguei a conclusão que este sentimento só nos faz mal e por isto , hoje em dia , eu o lavo e esfrego bastante quando surge , rs,rs,
    Beijos e ótimo domingo , amiga .

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...