Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥Botando a cabeça pra funcionar nº 4 ♥

Imagem chica brincando com cores...

Aqui a minha inspiração!

Cores juntas, misturadas
mesclas de cada uma em união...
Brincar com elas ,uma a uma assim desenhadas,
paz, calma  serenidade e tranquilidade nos dão!


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:

23 comentários:

  1. As cores misturadas nos levam para grandes imaginações.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Chica, estive ontem à noite no hospital e parece-me que estou melhorando, Ufa! Essa foi uma das piores que já tive. Estive reparando que a sua imagem está bem mais alegre e colorida do que a minha, ms o que eu senti, foi bom demais! Abração, tudo de bom! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Chica bom dia!!!!! É incrivel como cada um tem uma visão... não demorou muito e vi minha cabeça bagunçada nessa foto.. é assim que me encontro ultimamente.. com milhoes de coisas rondando o cérebro rs
    Vou te escrever!!!! Beijos beijos beijso

    ResponderExcluir
  4. Intriga-me esta imagem maravilhosa, bem com a sua inspiração, expressadas na quadra.
    Chica, amei de amar*
    beijo e bom dia*

    ResponderExcluir
  5. No zigue zague minha mente divaga.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica...
    Bonita a sua inspiração... Cores, união e paz!
    Uma Boa 3ª Feira!
    Deus é BomBom! Bondoso e Doce...
    Abraços

    * Estou participando no Fragmentos Poéticos...

    ResponderExcluir
  7. Linda inspiração,Chica querida.
    Minha participação aqui
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2016/04/anjos-botando-cabeca-para-funcionar.html
    Tenha um dia feliz.
    Beijinhos
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. O que pode e quer nossos olhos Chica.
    Criam e refazem milhões de emoções.
    Interessante esta figura, vou ver como os amigos leram.
    Um abração e tudo de bom.
    Deixo já o link aqui para copiar.
    Força Kiko estamos juntos nesta corrente!

    http://toninhobira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda mistura que nos direcionam para muitas criações. participando. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parece uma pintura abstracta e, como sempre, você misturou as cores e as palavras de forma inspirada.
    Um beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  11. Cores que, juntas, oferecem beleza. Sozinhas não exibiram essa graça. Beijos, Chica!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Chica,
    A mistura das cores ficou muito linda e me parece uma tela abstracta que interpretei á minha maneira.
    Adorei a tela e as suas palavras.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Boa Tardinha, querida Chica!
    Depois de um dia extenuante, nada melhor do que me ver assim tingida de tons atenuantes e serenos...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Chica conclui leitura de todos participantes ate o momento e achei muito bom de como as pessoas viajaram na imagem.
    Parabéns pelo sucesso da ideia e pelo que ela "futuca" nossas cabeças. Prossigam.
    Carinhoso abraço de toda paz que merece e precisa.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Chica
    Lindas nuances com uma leitura soberba
    Uma mistura significativa que expressa como está o coração
    Um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar um grande dia a minha amiga Joaninha!!
    Beijitos!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da imagem e de sua criatividade, Chica! Quando a olhei, a primeira ideia que me veio à cabeça foram cabelos ondulados rss. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Mundo...viagem interior...
    grandes diversidades, mas só o Amor pode nos aproximar!
    Bjos,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  19. Chica, estou vendo que também és artista com as cores.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui meu link:
      http://viver-celina.blogspot.com.br/p/chica-brinca-de-poesia_7.html

      Excluir
    2. Completei minha participação em versos.
      Veja lá!

      Excluir
  20. Vida , cor, movimento,
    a transformação humana!
    bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  21. CARA CHICA
    Grazie . Come mi fa piacere che ogni tanti passi da me e mi lasci un saluto . Nonostante la lontananza la nostra amicizia Virtuale perdura nel tempo . ed io ne sono felice , Un abbraccio . Lina

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...