Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 6 ♥

Imagem trazida da Ailime


Aqui a minha inspiração!

Verdes de esperança,
céu azul, anil...
Lá adiante a frescura d'água...
O cenário está pronto! Perfeito!
Só o banco ainda vazio está!
Ele não veio?
O encontro gorou?
Tristeza ao belo cenário emprestou!


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?

Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:

22 comentários:

  1. Lindo momento querida amiga ,muitos beijinhos feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuu!
    Que linda a tua inspiração Chica
    Um cenário tão lindo e esquecido.
    Um ótimo dia pra você
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bonita a sua inspiração, Chica!
    Um encontro frustrado, AH!... A paisagem é linda e um encontro ali seria inspirador...

    Um Bom Dia!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ao olhar para a imagem só penso em paz e nas grandezas de Deus.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Uma inspiração digna a essa natureza tão linda.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, espaço perfeito, pena que o encontro não se realizou, bjs Participando.
    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/sem-categoria/22469/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Chica, fico preocupada em postar que esqueço de comentar, puxa vida! Tão lindo lugar e ele não apareceu? Deve ter sido tão frustrante! Um apertado abraço!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, Chica.
    O banco vazio empresta tristeza à paisagem.
    Porém vamos lembrar do restante do conjunto e tenhamos uma semana feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu link:
      http://viver-celina.blogspot.com.br/p/blog-page_25.html

      Excluir
  10. Linda poesia!
    o banco ficou vazio!
    e uma paisagem tão bonita!
    acho que vou aproveitar essa paisagem,
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica uma boa tarde.
    Bela imagem com muita inspiração.
    Um banco vazio e as historias que já ouvira e assistira.
    Meu abraço.


    Deixando o link

    http://toninhobira.blogspot.com.br/2016/04/parque-do-amor.html

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Chica,
    Já de regresso aqui estou a ler sua linda e poética interpretação da imagem.
    Que pena o banco vazio ali e ele ter faltado,))!!
    Quem sabe um dia...
    Muito obrigada pelo carinho em ter colocado esta imagem que me trouxe grandes recordações.
    Beijinhos e continuação de um optimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Linda tua interpretação Chica! Agora na minha opinião, quem perdeu em não vir foi ele... perdeu a oportunidade de estar nesse lugar maravilhoso!
    Eu Quando vi essa imagem, pensei logo: Queria estar aí
    Bjus amiga, tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  14. Olá,Chica... bela inspiração e interpretação!
    verdade,cenário de contrastes, a beleza do azul do céu e a tristeza do branco do banco vazio...
    Obrigado pelo carinho,feliz semana,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  15. OI Chica que linda paisagem a Ailime te mandou para inspiração. Não pude fazer antes , então, espero que ainda possa participar.
    Obrigada por me visitar diariamente no perolia`s e postar comentário. Estás a me incentivar muito e estou botando a cabeça para funcionar buscando lembrar das pérolas.
    Boa semana querida. bj

    ResponderExcluir
  16. Acho que ele ainda virá, Chica
    Está ligeiramente atrasado feito eu...rs
    Minha participação aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2016/04/anjos-o-banco.html
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  17. Chica, gostei muito de sua participação. Eu teria caminhado, também, por esse lado, já que o banco vazio me faz pensar em ausência (rss). Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Chica! Uma pena se ele ou ela não tiverem chegado.. Horrivel a decepção da espera...
    Mas eu me inspiro sentadinha nesse banco olhando as aguas calmas, essa natureza deliciosa com Maria brincando nessa grama farta!!!Que sonho!

    Uma linda semana!

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  19. Chica, você faz sempre a interpretação poética das imagens. Parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Minha inspiração nesta tua imagem é a seguinte:
    Maravilhosas árvores de um verde super brilhante,elas estão colorindo a natureza e a vida de cada um de nós com uma autêntica simpatia,a gente lhes agradece sorrindo para elas!!

    ResponderExcluir
  21. Minha inspiração diz,
    "o banco está a aguardar
    os apaixonados que irão se encontrar".
    Gostou???
    rsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...