Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 14♥

Foto lá da Nadja

Aqui a minha inspiração!


 Do outro lado da cerca, flores lindas  nascem , encantam o olhar...
A cerca é o limite...
Não precisamos ultrapassá-la, correr risco de até nos machucar...
Podemos em "nosso" lado  do terreno, flores lindas cultivar!


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...

1 - Neno

2 - Maria Luiza

3 - Anete

4 - Rosélia

5 - Gracita

6 - Toninho

7 - Ailime

8 - Zizi Santos

9 - Nadja

10 - Sonia Tolfo

11 - Celina Pereira

17 comentários:

  1. Que gostosura, estarmos aqui novamente! Sua interpretação, Chica, como sempre admirável e a minha levou-me à infância entre delícias encontradas( pé de ingá) após nos ferirmos para atravessarmos cercas com arame farpado. Muito bom! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia e bom fim de semana Chica.
    Vindo do Neno com uma bela leitura educativa da imagem.
    Aqui o encantamento e o respeito de ver e respeitar. Que as pessoas entendam sempre os limites, pois é o minimo de uma relação em toda sua extensão.
    Gostei.
    Meu carinhoso abraço.
    Vamos ver o que temos para esta imagem ai volto para informar.
    Inté mais!

    ResponderExcluir
  3. Interpretação excelente, Chica!
    Todos podemos cultivar o próprio jardim!...
    Abração nesta 6ª feira...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida amiga Chica!
    Dou limite a todos... preciso do meu espaço interior bem definido... Dou espaço tmabém... pois todos queremos isso...
    Deixo-me cercear por Deus... Ele só almeja meu bem maior...
    Eis meu link:

    http://www.escritosdalma.com.br/2016/08/cerceada-pelos-cuidados-matriciais.html

    Sua participação está ótima, como sempre!

    Bjm muito fratenro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, quis dizer... desculpe-me pelo erro digital... Bjm

      Excluir
  5. Que possamos ultrapassar a cerca para poder apreciar as belezas das mãos de Deus e que jamais ela seja um obstáculo.
    Bjs Chica
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. E verdade Chica. Para apreciar as belezuras da natureza não precisamos ultrapassar uma fronteira. Podemos cultivá-las em nosso próprio jardim. Ficou mágica a sua leitura querida
    Beijos
    Deixei minha participação no Momentos de Amor e Poesia

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica deixo o link direto da postagem.

    http://toninhobira.blogspot.com.br/2016/08/campos-floridosbotando-cabeca-para.html

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chica,
    A imagem é linda e apesar de aparentemente simples tem muito que se lhe diga como dizemos aqui.
    Gostei muito da sua interpretação. Já coloquei a minha lá no sinais.
    Beijinhos e continuação de óptima sexta.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Sempre tem um limite !
    verdade
    formulação perfeita!
    Timidamente estou participando
    enquanto vc estiver, estarei lá, bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho, Chica!
    Sua interpretação é maravilhosa e realista!
    A vida tem seus limites e nem por isso devemos fechar os olhos diante do que admiramos.
    Ninguém pode nos coibir disso, não é verdade?
    Preparei um texto e confesso que jamais pensei no que ia escrever quando cliquei essa imagem.

    Lindo finde a todos aí!

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica, só quem te um coração de ouro faz uns escritos desses. Todos estão bonitos.
    Quanto a minha postagem: escolhi meu 2º marido a dedo que vela até meu sono.
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  12. A vida nos propõe desafios, muitas vezes de difícil solução, o resultado, depois do esforço, é compensado pela satisfação da realização. Fazendo uma relação entre a vida e a cerca e as conquistas com as flores.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Uma cerca parece limitar a liberdade. Mas você, Chica, encontrou uma solução...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Um pouquinho atrasada, mas cheguei para participar nesta blogagem coletiva.
    Vamos cultivar nossas flores, vamos buscar nossos objetivos.
    Meu link: http://viver-celina.blogspot.com.br/p/chica-brinca-de.html

    ResponderExcluir
  15. Minha inspiração: vença as dores do arame farpado, sempre vale as flores que estão do outro lado.
    Até rimou! :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Há sempre uma cerca, um limite,
    mas a grande vitória é ultrapassarmos sempre nossos limites,
    seguirmos nosso caminho...cair sempre, mas levantar com mais coragem de descobrir a felicidade e o amor!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...