Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 20 ♥

Aqui a minha inspiração!

No verde, reenergizamos nossas "baterias"...

Ainda que pra junto dele , por um motivo ou outro não se possa ir, em pensamentos, toda sua força podemos pra nós atrair!
E o que podemos fazer com a boa energia em nós então acumulada? 

Guardar em nós e também dividir, espalhar...

Então ela se multiplica, com certeza!

E vocês?  Como se inspiram nessa foto?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...

* AVISO:

No dia 15 não teremos essa brincadeira. Mas no dia 25 ela estará de volta!
INTÉ!!



1 - Neno

 2 - Norma

3 - Gracita

4 - Yves

5 - Ailime

6 - Rosélia

7 - Toninho

8 - Natália

9 - Zizi Santos

10 - Celina 

20 comentários:

  1. Encontramos energia e beleza dentro da natureza.
    Linda inspiração Chica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica
    A natureza é plena e bela.E nos oferece esta boa energia para revitalizar o nosso corpo e mente
    A tua inspiração ficou soberba. Parabéns pela riqueza das palavras e da mensagem que nos transmitiu
    Um belo dia para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A natureza é uma dádiva e sinto uma atração especial pelas árvores, alguns dizem que tem tudo a ver com meu olhar voltado para a transgeracionalidade.

    ResponderExcluir
  4. A natureza é majestosa!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Que linda foto e as suas palavras são muito inspiradoras.
    Hoje foi um dos dias em que não pude deslocar-me até aos verdes que tanto gosto, mas em pensamento eles estão dentro de mim,))!!
    (Aliás de manhã durante a minha caminhada pude observar os verdes da serra muito próximos;))!
    Beijinhos e continuação de óptimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica! O verde me inspira, mas nessa foto o que mais chama a minha atenção é a árvore com "seus braços" elevados ao céu como que louvando a Deus por ainda estar de pé! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, querida Chica!
    Segue minha participação:

    http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2016/10/amigos-que-criam-raizes-em-mim.html

    Espalhar energia é tudo de bom! Hajam em nós muito ânimo e generosidade!
    Bjm muito fraenral

    ResponderExcluir
  8. http://toninhobira.blogspot.com.br/2016/10/mae-verde.html

    Boa noite Chica, vindo com o link.
    O verde que queremos e precisamos para nos encontrarmos com a paz.Estar sob o domínio verde é estar conectado com Deus e assim nossas forças readquirem novas formas de nos levar para frente.
    Gostei da imagem e da sua sábia leitura.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Chica.
    Bonita inspiração.
    Também vou muitas vezes recarregar as baterias no verde da natureza.

    Beijos.

    Natália...http://estrelinhaso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. A natureza é um bálsamo... só em olhar o verde, me acalmo.
    Linda tua inspiração Chica!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA CHICA, olhando para a paisagem que mostra o que me inspira é PAZ, FRESCURA,SERÁ UM LOCAL ESPECIAL para fazer um PIC NIC com toda a familia.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Não tem coisa melhor que nos reenergizarmos em torno da natureza!
    Essa linda árvore que fotografou é repleta dessa paz e energia que tanto necessitamos. Ainda bem que a natureza está ai, plena e forte para nos abençoar!

    bjs
    trouxe a minha atrasadinha

    ResponderExcluir
  13. Linda inspiração, a natureza sempre nos alenta e presenteia com suas maravilhas,dádivas da criação. árvore linda e majestosa, amei. Bjuivos no coração querida Chica.
    Loba.

    ResponderExcluir
  14. Depois de longa ausência, aqui lhe mostro um outro videopoema meu O Pó https://youtu.be/TuztHs6loYw Cumprimentos!

    ResponderExcluir
  15. Amiga, Chica!
    Nossos pensamentos se misturam,
    caímos, tombamos várias vezes,
    mas a sabedoria está em nos levantarmos sempre....com mais fora e coragem, baseado sempre em nossas raízes, no que nos ensinaram e o que nos deram exemplo pela vida!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Chica! A Natureza faz realmente bem à alma e ao corpo.
    Uma boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aproveitando o recesso do Dia do Professor para brincar um pouco. Além de passear junto à natureza, é claro. Veja meu link:
    http://viver-celina.blogspot.com.br/p/blog-page_64.html

    ResponderExcluir
  18. Oi, Chica! Vendo essa imagem minha inspiração é: "quando cuidamos das nossas raízes espalhamos graça, beleza e força onde estivermos". Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida e saudosa Chica! Como está?
    Cada vez menos, as pessoas estão se inspirando na natureza, da qual somos crias e não donos. Parece, e isso é triste, que elas estão se acostumando demais com o concreto e o asfalto e chegam a nem sentir saudade ou sua ausência.
    Tenho necessidade vital da natureza e sinto que estou ficando sozinho nesse processo. Mas os outros passarão!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  20. Há que respeitar e preservar a natureza!
    Gostei da sua escolha...bj

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...