quarta-feira, 5 de setembro de 2018

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 21 ♥

 A imagem dessa semana é essa:




Minha inspiração:

Linda família juntinha
pelo lago tranquilos a nadar...
Pelos reflexos que deixam,
felicidade podemos notar!

Nem sempre assim pode ser,
nem sempre juntos podem estar...
Mas quando isso acontece,
sabem cada momento aproveitar!

chica


E vocês, como se inspiram nessa foto?

Pode ser uma frase, poesia, ou o que quiserem.  Podem deixar aqui ou no seu blog.  Se assim for, deixe o link abaixo!

  1 - Neno

2 - Rosélia Bezerra

3 - Maria Luiza

4 - Anete

5 - Norma Emiliano

6 - Diná F

7 - Ailime

8 - Majô

9 - Toninho

10 - Edite

11 - Celina

15 comentários:

  1. A família: têm em comum o coração e sabem que o mesmo fio de sangue lhes tece o equilíbrio…
    Gosto da simplicidade da fotografia e do poema.
    Um beijo, minha Amiga.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Chica!
    Que bonita leitura vivência!
    Aproveitamos os momentos onde podemos estar juntos para poder aguentar os dias distantes.
    Feliz de quem tem quem cuidar, se reunir!
    Hoje passou o Pe. Fábio de Melo falando sobre depressão que bastava uma plantinha pra cuidar que já se sentia melhor.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.escritosdalma.com.br/2018/09/alem-muito-alem-de-mim.html

      Excluir
  3. Chica, bom dia! Estás bem? Aqui está de bater os dentes de frio, mas a imagem está aquecendo meu coração! Linda família a nadar e a nossa a caminhar "aos trancos e barrancos" mas caminha unidas no amor. Que Deus as proteja! Meu abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii... Bom Dia!
    Linda família aproveitando a vida corajosamente e com alegria...
    Bonita inspiração!!!
    Bjs

    https://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sim, preservar este momentos é muito bom. Estou participando, bjs Amei a imagem.
    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/juntos-somos-fortes/

    ResponderExcluir
  6. Que beleza de unidade ness família de patos, sejamos assim tb!!
    Linda participação Chica. Adorei!
    Bjss
    Deixo meu link

    https://blogandocoletivamente.blogspot.com/2018/09/botando-abrca-pra-funcionar-n-21.html

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica,
    Que linda imagem!
    Adorei a sua inspiração e como é tão lindo ver os patinhos assim unidos aproveitando bem cada momento.
    Os animais dão-nos maravilhosos exemplos.
    Já fiz minha participação.
    Beijinhos,
    Ailime
    http://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom fim de noite Chica.
    A família reunida a alegria garantida.
    Estes momentos são as boas lembranças para os dias turvos.
    Uma linda imagem da paz e união.
    Bonita e sábia inspiração.
    Abraços com carinho.
    Somente pude fazer agora, mas não posso ficar de fora.
    Meu link
    https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Magnífica inspiração.

    Adorei a comparação com a realidade da vida.

    A foto é uma ternura.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. belas palavras que nos faz refletir sobre a vida

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica ! Bela leitura da imagem . Sem dúvida a estrutura familiar é muito importante para solidificar valores . Abraços . Bom feriado . Está lá minha participação:
    http://kantinhodasmensagens.blogspot.com/2018/09/botando-cabeca-pra-funcionar.html

    ResponderExcluir
  12. Um belo poetar que nos faz suspirar, sempre deixando uma bela mensagem, família nossa base, nosso maior amor, bjos linda

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, cara Chica!
    Linda homenagem, deveras caprichada! Com riminhas tão fofas, a aniversariante ficará encantada. ;)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá no meu blogue também. Dê uma passadinha por lá, confira!
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma nova semana produtiva e bem bacana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rejane, também gosto de passear nos parques.
    Aqui está meu link:
    https://viver-celina.blogspot.com/p/chica-brinca-de-poesia_80.html
    Boa continuação de semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...